Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Últimas Notícias

28/05/2019 09:40

Motorista de SC é feito refém de bandidos em MS ao cair no golpe do falso frete

Campo Grande News

Um motorista de Santa Catarina foi feito refém de um bandido após cair no golpe do falso frente, nesta segunda-feira (27) em Ivinhema, cidade a 282 quilômetros de Campo Grande. O caminhoneiro chegou na cidade na noite de domingo (26), depois que os bandidos entraram em contato com ele solicitando um frente para uma usina.

Conforme o Jornal da Nova, a vítima conduzia um caminhão modelo Volvo, cor branca, com placas de Vargem Bonita (SC) e passou a noite em um posto de combustíveis da região e, pela manhã desta segunda-feira, encontrou um dos criminosos no trevo que dá acesso a Naviraí.

Ao embarcar o autor informou para ele seguir sentido a cidade de Deodápolis. Depois de aproximadamente oito quilômetros, o suspeito sacou a arma e mandou ele entrar numa estrada de canavial.

Na estrada, um comparsa do rapaz, que estava em uma moto, entrou no caminhão e fugiu com o veículo enquanto a vítima foi amarrada e mantida refém do suspeito até que o outro bandido chegasse a um destino, possivelmente o Paraguai. A vítima em seguida foi liberada pelo criminoso que fugiu de moto e procurou a Polícia Civil. Os agentes ainda investigam o paradeiro da dupla e do caminhão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Terça, 25 de Junho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)