Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2015 17:29

Motorista da caminhonete já foi identificado pela PRF e mais informações

Matheus Drexler
Motorista da caminhonete já foi identificado pela PRF e mais informações

Um grave acidente com duas vítimas fatais de Cassilândia (MS) ocorreu na manhã desta quinta-feira (2) no km 27 da BR-158 por volta das 05h15min. As vítimas fatais Yunes Mahfouz e Júlio Cezar estavam em uma Paraty, e os outros cinco feridos em uma caminhonete que se deslocava  para o município de Chapadão do Sul (MS). São oriundos da Bahia e prestam serviços naquela cidade. 

Os corpos já estão sendo velados em Cassilândia. O corpo de Yunes na funerária Nossa Senhora Aparecida e o de Júlio Cezar na Unapaz. Os sepultamentos serão realizados amanhã. O de Yunes está previsto para às 10 horas.

Na caminhonete, além do motorista, havia mais cinco passageiros, inclusive uma criança de três anos de idade. Os cinco feridos sofreram apenas algumas lesões e já foram liberados da Santa Casa de Cassilândia. O motorista se evadiu do local no momento da colisão, segundo a PRF de Paranaíba (MS). Já foi identificado.

Luciano, um dos passageiros da caminhonete, concedeu uma entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca e conta como foi no momento do acidente, "eu estava dormindo, quando de repente só vi a pancada, na hora só pensei na minha filha". Lembro do pessoal do SAMU e os policiais tirando a gente do carro". 

O acidente de origem colisão frontal está sendo investigado pela perícia de Paranaíba para concluir as causas do acidente.

 

Matéria de autoria de Matheus Drexler

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)