Cassilândia, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

02/12/2018 15:00

Motorista bate carro e passageira é socorrida em coma alcoólico

Campo Grande News

O motorista ainda não identificado de um VW Gol preto colidiu o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica e fugiu antes da chegada dos policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). Uma passageira ficou ferida e foi socorrida com suspeita de coma alcoólico. O caso aconteceu na manhã deste domingo (2), na rotatória que dá acesso à Rua Trindade, próximo ao pontilhão da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), no Jardim Paulista, em Campo Grande.

Conforme o BPTran, três pessoas seguiam no veículo, quando o motorista perdeu o controle da direção e atingiu a estrutura. O condutor e um dos passageiros não precisaram de atendimento médico. Já uma jovem de 20 anos foi encontrada no banco traseiro com suspeita de coma alcoólico. Ela sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à UPA (unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Em razão da colisão, a frente do carro ficou destruída. No assoalho do automóvel, foram encontradas garrafas de energético e uísque.

Grave - Desde novembro do ano passado, dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de pagar multa no valor de R$ 2. 934,70, o condutor perde o direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor dobra para R$ 5.869,40. Além da esfera administrativa, o flagrante pode resultar em prisão se a medição do etilômetro indicar mais de 0,34 miligramas de álcool por litro de sangue.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 17 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:51
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
14:22
Cassilândia - Paranaíba
10:00
Receita do dia
06:50
Dia de Sorte
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
16:38
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)