Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista atingido por torre de TV pode ter pernas amputadas

Izabela Andrade , 24horasnews - 17 de abril de 2011 - 00:36

O motorista do caminhão atingido por uma torre de transmissão da TV Rondon (filiada ao SBT), Durval Ferreira da Silva, 44, continua internado em estado gravíssimo e corre o risco de ter suas pernas amputadas, conforme informações do último boletim médico, na manhã deste sábado.

“O paciente Durval Ferreira da Silva, tem comprometimento da circulação dos membros inferiores e deverá ser submetido à cirurgia de revascularização hoje”, informa.

Durval Ferreira deu entrada no Pronto-Atendimento do Hospital São Mateus após o acidente, que ocorreu na última sexta-feira (15), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Ele chegou a ser resgatado consciente, porém sofreu com múltiplas fraturas expostas na perna e lesões na bacia e na mão.

Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o centro cirúrgico, e submetido a procedimento que durou mais de 3 horas.

Ainda segundo Hospital, o motorista não tem traumatismo craniano grave, mas está em respiração mecânica, intubado e sedado. O paciente continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sem previsão de alta.

SIGA-NOS NO Google News