Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2010 03:14

Motoqueiro de 22 anos tem perna amputada após acidente

João Humberto, Campo Grande News

O motociclista Alexsandro Pereira Barbosa, 22, se envolveu em um acidente sábado, às 18h30, na rodovia MS-141, em Naviraí (366 km de Campo Grande). Ele teve amputada uma das pernas.

De acordo com o site Ta na Mídia Naviraí, Devair Belizário dos Santos, 41, trafegava com sua Saveiro, placas BHG-3745, de Guaíra (PR), pela rodovia, quando uma peça do carro quebrou. Ele contou que com a quebra da peça, acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente contra a moto YBR, placas AMT-1289, de Paranavaí (PR), pilotada por Alexsandro.

Com o impacto da colisão, a moto parou a cerca de 30 metros do local do impacto, segundo informações do Ta na Mídia Naviraí. Alexsandro foi arremessado a 10 metros de onde a moto parou.

Como teve parte da perna esquerda esmagada e fratura exposta no braço esquerdo, o motoqueiro foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Naviraí. Ele passou por cirurgia de amputação da perna.

Há a informação de que Alexsandro estaria indo para o município de Querência do Norte (PR) para visitar a namorada. Outros dois amigos que acompanhavam o rapaz, mas em outra moto, também se envolveram no acidente e sofreram ferimentos leves nas mãos. O motorista da saveiro nada sofreu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)