Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motoqueiro de 22 anos tem perna amputada após acidente

João Humberto, Campo Grande News - 15 de junho de 2010 - 03:14

O motociclista Alexsandro Pereira Barbosa, 22, se envolveu em um acidente sábado, às 18h30, na rodovia MS-141, em Naviraí (366 km de Campo Grande). Ele teve amputada uma das pernas.

De acordo com o site Ta na Mídia Naviraí, Devair Belizário dos Santos, 41, trafegava com sua Saveiro, placas BHG-3745, de Guaíra (PR), pela rodovia, quando uma peça do carro quebrou. Ele contou que com a quebra da peça, acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente contra a moto YBR, placas AMT-1289, de Paranavaí (PR), pilotada por Alexsandro.

Com o impacto da colisão, a moto parou a cerca de 30 metros do local do impacto, segundo informações do Ta na Mídia Naviraí. Alexsandro foi arremessado a 10 metros de onde a moto parou.

Como teve parte da perna esquerda esmagada e fratura exposta no braço esquerdo, o motoqueiro foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Naviraí. Ele passou por cirurgia de amputação da perna.

Há a informação de que Alexsandro estaria indo para o município de Querência do Norte (PR) para visitar a namorada. Outros dois amigos que acompanhavam o rapaz, mas em outra moto, também se envolveram no acidente e sofreram ferimentos leves nas mãos. O motorista da saveiro nada sofreu.

SIGA-NOS NO Google News