Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motocross: Fabinho de Cassilândia fica em 3° no Nacional

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 04 de abril de 2005 - 10:00

Com número recorde de pilotos, 88, a cidade de Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande, recebeu neste domingo, a abertura do Campeonato Estadual de Motocross. A prova contou com um bom público e o novo regulamento, que prevê bateria única, agradou a Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul).
Na categoria Open (principal), Fernando Endo, atual campeão estadual, largou na ponta, seguido por Marcus Vinícius e Fábio Festi (os dois são ex-campeões estaduais). No fim da provas, Marcus ficou com a liderança, seguido por Endo e Festi. Pela Sênior (pilotos com mais de 35 anos), Osmar Ferreira, oito vezes campeão estadual, esteve parado em 2004 e retornou com vitória em Coxim. “Senti um pouco de falta de resistência física, mas só a emoção de poder estar de volta já me empurrou para a vitória”, declarou. A disputa ficou para a segunda posição com Paulo Sergio, de Sonora, chegando em segundo, e Paulo Sergio Silva, de Paranaíba, em terceiro.
Na Cadete (pilotos iniciantes), Selésio Sandonardo, de Sonora, venceu a prova, com Ricardo Calábria, de São Gabriel Do Oeste chegando em segundo e Adenilson Moraes, de Costa Rica, em terceiro. Pela 80 Cilindradas (infantil), Deeni Abreu, de Goiânia, foi o primeiro colocado, com Douglas Morares, de Rondonópolis, chegando na segunda colocação e Alexandre Silva de Campo Grande, em terceiro. Na Nacional (motos nacionais), Osmar Ribeiro, de Rondonópolis, chegou em primeiro, seguido por Flávio Brito, de Rio Verde, e por Fábio Pereira, de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News