Cassilândia, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

04/04/2005 10:00

Motocross: Fabinho de Cassilândia fica em 3° no Nacional

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Com número recorde de pilotos, 88, a cidade de Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande, recebeu neste domingo, a abertura do Campeonato Estadual de Motocross. A prova contou com um bom público e o novo regulamento, que prevê bateria única, agradou a Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul).
Na categoria Open (principal), Fernando Endo, atual campeão estadual, largou na ponta, seguido por Marcus Vinícius e Fábio Festi (os dois são ex-campeões estaduais). No fim da provas, Marcus ficou com a liderança, seguido por Endo e Festi. Pela Sênior (pilotos com mais de 35 anos), Osmar Ferreira, oito vezes campeão estadual, esteve parado em 2004 e retornou com vitória em Coxim. “Senti um pouco de falta de resistência física, mas só a emoção de poder estar de volta já me empurrou para a vitória”, declarou. A disputa ficou para a segunda posição com Paulo Sergio, de Sonora, chegando em segundo, e Paulo Sergio Silva, de Paranaíba, em terceiro.
Na Cadete (pilotos iniciantes), Selésio Sandonardo, de Sonora, venceu a prova, com Ricardo Calábria, de São Gabriel Do Oeste chegando em segundo e Adenilson Moraes, de Costa Rica, em terceiro. Pela 80 Cilindradas (infantil), Deeni Abreu, de Goiânia, foi o primeiro colocado, com Douglas Morares, de Rondonópolis, chegando na segunda colocação e Alexandre Silva de Campo Grande, em terceiro. Na Nacional (motos nacionais), Osmar Ribeiro, de Rondonópolis, chegou em primeiro, seguido por Flávio Brito, de Rio Verde, e por Fábio Pereira, de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 16 de Novembro de 2018
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)