Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2005 10:00

Motocross: Fabinho de Cassilândia fica em 3° no Nacional

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Com número recorde de pilotos, 88, a cidade de Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande, recebeu neste domingo, a abertura do Campeonato Estadual de Motocross. A prova contou com um bom público e o novo regulamento, que prevê bateria única, agradou a Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul).
Na categoria Open (principal), Fernando Endo, atual campeão estadual, largou na ponta, seguido por Marcus Vinícius e Fábio Festi (os dois são ex-campeões estaduais). No fim da provas, Marcus ficou com a liderança, seguido por Endo e Festi. Pela Sênior (pilotos com mais de 35 anos), Osmar Ferreira, oito vezes campeão estadual, esteve parado em 2004 e retornou com vitória em Coxim. “Senti um pouco de falta de resistência física, mas só a emoção de poder estar de volta já me empurrou para a vitória”, declarou. A disputa ficou para a segunda posição com Paulo Sergio, de Sonora, chegando em segundo, e Paulo Sergio Silva, de Paranaíba, em terceiro.
Na Cadete (pilotos iniciantes), Selésio Sandonardo, de Sonora, venceu a prova, com Ricardo Calábria, de São Gabriel Do Oeste chegando em segundo e Adenilson Moraes, de Costa Rica, em terceiro. Pela 80 Cilindradas (infantil), Deeni Abreu, de Goiânia, foi o primeiro colocado, com Douglas Morares, de Rondonópolis, chegando na segunda colocação e Alexandre Silva de Campo Grande, em terceiro. Na Nacional (motos nacionais), Osmar Ribeiro, de Rondonópolis, chegou em primeiro, seguido por Flávio Brito, de Rio Verde, e por Fábio Pereira, de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)