Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/09/2014 09:43

Motociclista fica presa às ferragens em acidente no Residencial Oliveira

Campo Grande News

Um acidente envolvendo carro e moto em cruzamento entre a rua Rogério Giordano com Avenida Das Mansões, no Residencial Oliveira em Campo Grande (MS), foi testemunhado por um leitor, que enviou imagens à redação do Campo Grande News. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (9).

De acordo com a leitora que fez o flagrante, a professora Suzymara de Souza, de 29 anos, a mulher condutora da moto seguia pela avenida Das Mansões quando o veículo que seguia pela rua que cruza a avenida,a atingiu em conversão. Com o impacto, a mulher foi lançada e a moto ficou presa entre as ferragens do veículo. Aparentemente apenas com escoriações em uma das pernas, a mulher foi transportada por guarnição do corpo de bombeiros.

Suzymara, que também é fotógrafa e possui um estúdio próximo ao local da ocorrência, também registrou em vídeo os momentos seguintes ao acidente. A reação dos populares e da vitima, o estado dos veículos envolvidos e a tensão até a chegada do corpo de bombeiros, explicitam a gravidade da ocorrência, que felizmente não deixou vitimas fatais.

De acordo com a BPTran(Batalhão da Policia de Trânsito da Policia Militar) a Capital tem frota de 480 mil veículos, 30% deles motos. De acordo com os ultimo levantamento, feito de Janeiro a junho deste ano, 60% dos mortos em acidentes eram motociclistas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)