Cassilândia, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

10/09/2014 09:43

Motociclista fica presa às ferragens em acidente no Residencial Oliveira

Campo Grande News

Um acidente envolvendo carro e moto em cruzamento entre a rua Rogério Giordano com Avenida Das Mansões, no Residencial Oliveira em Campo Grande (MS), foi testemunhado por um leitor, que enviou imagens à redação do Campo Grande News. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (9).

De acordo com a leitora que fez o flagrante, a professora Suzymara de Souza, de 29 anos, a mulher condutora da moto seguia pela avenida Das Mansões quando o veículo que seguia pela rua que cruza a avenida,a atingiu em conversão. Com o impacto, a mulher foi lançada e a moto ficou presa entre as ferragens do veículo. Aparentemente apenas com escoriações em uma das pernas, a mulher foi transportada por guarnição do corpo de bombeiros.

Suzymara, que também é fotógrafa e possui um estúdio próximo ao local da ocorrência, também registrou em vídeo os momentos seguintes ao acidente. A reação dos populares e da vitima, o estado dos veículos envolvidos e a tensão até a chegada do corpo de bombeiros, explicitam a gravidade da ocorrência, que felizmente não deixou vitimas fatais.

De acordo com a BPTran(Batalhão da Policia de Trânsito da Policia Militar) a Capital tem frota de 480 mil veículos, 30% deles motos. De acordo com os ultimo levantamento, feito de Janeiro a junho deste ano, 60% dos mortos em acidentes eram motociclistas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 16 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
Terça, 15 de Janeiro de 2019
15:53
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Segunda, 14 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)