Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motociclista fica presa às ferragens em acidente no Residencial Oliveira

Campo Grande News - 10 de setembro de 2014 - 09:43

Um acidente envolvendo carro e moto em cruzamento entre a rua Rogério Giordano com Avenida Das Mansões, no Residencial Oliveira em Campo Grande (MS), foi testemunhado por um leitor, que enviou imagens à redação do Campo Grande News. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (9).

De acordo com a leitora que fez o flagrante, a professora Suzymara de Souza, de 29 anos, a mulher condutora da moto seguia pela avenida Das Mansões quando o veículo que seguia pela rua que cruza a avenida,a atingiu em conversão. Com o impacto, a mulher foi lançada e a moto ficou presa entre as ferragens do veículo. Aparentemente apenas com escoriações em uma das pernas, a mulher foi transportada por guarnição do corpo de bombeiros.

Suzymara, que também é fotógrafa e possui um estúdio próximo ao local da ocorrência, também registrou em vídeo os momentos seguintes ao acidente. A reação dos populares e da vitima, o estado dos veículos envolvidos e a tensão até a chegada do corpo de bombeiros, explicitam a gravidade da ocorrência, que felizmente não deixou vitimas fatais.

De acordo com a BPTran(Batalhão da Policia de Trânsito da Policia Militar) a Capital tem frota de 480 mil veículos, 30% deles motos. De acordo com os ultimo levantamento, feito de Janeiro a junho deste ano, 60% dos mortos em acidentes eram motociclistas.

SIGA-NOS NO Google News