Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2013 14:11

Motociclista fica em estado grave ao bater em carreta

Campo Grande News

Um motociclista de 50 anos ficou ferido em estado grave ao colidir a moto na traseira de uma carreta bi-trem, o acidente ocorreu por volta do meio dia deste sábado (19), na BR-163, saída de Campo Grande para São Paulo.

Obras estão sendo feitas na região onde ocorreu o acidente e o congestionamento de veículos é constante. O motorista da carreta, José Lucio da Silva, de 42 anos, afirma que parou na fila de carros e ligou o pisca-alerta. Logo após a parada, o motociclista Waldo Carrilho, de 50 anos, atingiu a carreta.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu um corte profundo nas nádegas que causou hemorragia, fratura no fêmur e escoriações pelo corpo. Em estado grave, Waldo foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista da carreta disse ainda que só teve tempo de ver a vítima “rolando” no asfalto. “Assim que eu liguei o pisca-alerta ele bateu e só vi ele rolando. Desci, e ele disse que não viu a carreta”, conta José.

Em razão das obras da BR-163, o trânsito está lento na região, principalmente na rotatória próxima a Enersul. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local e coordena o tráfego de veículos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)