Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2013 14:11

Motociclista fica em estado grave ao bater em carreta

Campo Grande News

Um motociclista de 50 anos ficou ferido em estado grave ao colidir a moto na traseira de uma carreta bi-trem, o acidente ocorreu por volta do meio dia deste sábado (19), na BR-163, saída de Campo Grande para São Paulo.

Obras estão sendo feitas na região onde ocorreu o acidente e o congestionamento de veículos é constante. O motorista da carreta, José Lucio da Silva, de 42 anos, afirma que parou na fila de carros e ligou o pisca-alerta. Logo após a parada, o motociclista Waldo Carrilho, de 50 anos, atingiu a carreta.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu um corte profundo nas nádegas que causou hemorragia, fratura no fêmur e escoriações pelo corpo. Em estado grave, Waldo foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista da carreta disse ainda que só teve tempo de ver a vítima “rolando” no asfalto. “Assim que eu liguei o pisca-alerta ele bateu e só vi ele rolando. Desci, e ele disse que não viu a carreta”, conta José.

Em razão das obras da BR-163, o trânsito está lento na região, principalmente na rotatória próxima a Enersul. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local e coordena o tráfego de veículos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)