Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2009 08:18

Motivado, Santos busca triunfo contra o Noroeste

Klaus Richmond, FPF

Com o melhor desempenho entre os quatro grandes clubes (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) - na primeira rodada do Campeonato Paulista, contra o Guaratinguetá –, o Santos, com dois gols de Kléber Pereira, ganhou moral neste início de competição. Na sequência, o Noroeste será o adversário, no domingo.




O gerente de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, destacou o resultado e o desempenho da equipe. “Estamos felizes, pois foi ótimo. Prefiro não individualizar, mas o desempenho foi bom. Começamos muito bem e, agora, vamos nos preparar para mais um difícil desafio”, disse.



Para evitar desgastes, o Santos – que está desde o dia 7 de janeiro realizando sua preparação – fez um voo fretado para Bauru. “É importante, principalmente nesse início. Depois, com a sequência, voltamos à nossa rotina normal”, explicou.



Além da estreia, houve a apresentação do lateral-esquerdo Léo. Com mais de 280 partidas pelo clube, o jogador foi ovacionado no gramado. “Foi uma receptividade linda. Nosso estádio estava lotado. Ele é um ídolo, pois atuou no Santos em uma fase maravilhosa. Já vendemos muitas camisas”, contou.



Na programação, o elenco faz um treino regenerativo. Depois, treina neste próximo sábado, pela manhã. “Cada jogo nosso conjunto aprimora cada vez mais. Acabou a pré-temporada, mas começou a competição. Jogar em Bauru é sempre complicado e, por isso, teremos cautela com o Noroeste”, alertou.



Do outro lado, o Noroeste busca sua reabilitação na competição. Com uma derrota na estreia – para o Paulista, no estádio Jaime Cintra –, a equipe interiorana intensifica sua preparação para mais um difícil confronto: o reformulado Santos, que vem de vitória contra o Guaratinguetá, no estádio Dr. Alfredo de Castilho.



“Nossa preparação está muito boa. Estreamos fora de casa, com um resultado negativo. Agora, mais do que nunca, esperamos um confronto difícil. É uma equipe forte, com jogadores tarimbados. Agora, não podemos falhar em casa”, disse o diretor de futebol do clube, Joyce Queiroz.



Dono de boas campanhas nas últimas temporadas, o Noroeste – 9° colocado no último Paulista, com 29 pontos – sonha compor o grupo que vai à semifinal. “Nosso objetivo é mesmo fazer uma grande campanha. Creio que essa é a ideia. Todavia, se não der, focaremos no Troféu do Interior”, reforçou.



Motivado, o dirigente apostou que o comportamento dos jogadores será outro. “Todos os atletas almejam jogar, principalmente, para ganhar maior visibilidade. É bom, pois tiram força de onde não tem. Deve ser um jogo difícil, mas, desta vez, sem o calor que todos tanto reclamam”, finalizou.



Ficha técnica



Noroeste: Fernando Vizzotto; Éder, Bonfim, Anderson Marques e Marcelo Santos; Júlio, Júlio Terceiro, Luciano Bebê e Marcinho; Viola e Borebi.

Técnico: Ruy Scarpino.



Santos: Fábio Costa; Luizinho, Domingos, Adaílton e Triguinho (Pará); Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson e Lúcio Flávio; Roni e Kléber Pereira.

Técnico: Márcio Fernandes.



Arbitragem: José Henrique de Carvalho, Ednilson Corona e Anderson José de Moraes Coelho.

Local: Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru.

Data e horário: dia 25 de janeiro, às 19h10.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)