Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mortos na MS-156 são moradores de Japorã e assentamento

Inara Silva/Campo Grande News - 11 de maio de 2005 - 09:53

Entre os nove mortos em acidente ocorrido na noite de ontem na MS-156, entre Japorã e Amambai, na fronteira com o Paraguai, estão duas famílias que seguiam para solenidade de formatura de soldados do Exército em Amambai. Segundo a prefeitura de Japorã, quatro são moradores de um assentamento rural da região e os demais são da cidade. Os corpos seguem neste momento do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para o município. Segundo a PRE (Polícia Miltiar Rodoviária), 22 pessoas ficaram feridas.
As pessoas que moravam no assentamento são Noeli da Rocha Franciozi, Jacob Carlos Franciozi, Cleiton da Rocha Franciozi e Izabel Pereira da Silva. Eram moradores da cidade Paulo Francisco Gastão, Antonia Fátima Santos Gastão, Jacson Antonio Sampaio, Rute Aparecida Gastão Sampaio e o bebê Luana Cristina Ribeiro Gastão, de sete meses.
O acidente envolveu um ônibus e uma carreta carregada de soja. A Polícia informou que um dos pneus do ônibus estourou e o veículo chocou-se contra a Scânia, de placa RED 3592, de Mundo Novo/MS. O motorista da carreta era Mário Sérgio Juliao e o ônibus Mercedes Benz 1318, de Rio Bonito do Iguaçu/PR, era conduzido por Altair Reis dos Santos.

SIGA-NOS NO Google News