Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/05/2005 09:53

Mortos na MS-156 são moradores de Japorã e assentamento

Inara Silva/Campo Grande News

Entre os nove mortos em acidente ocorrido na noite de ontem na MS-156, entre Japorã e Amambai, na fronteira com o Paraguai, estão duas famílias que seguiam para solenidade de formatura de soldados do Exército em Amambai. Segundo a prefeitura de Japorã, quatro são moradores de um assentamento rural da região e os demais são da cidade. Os corpos seguem neste momento do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para o município. Segundo a PRE (Polícia Miltiar Rodoviária), 22 pessoas ficaram feridas.
As pessoas que moravam no assentamento são Noeli da Rocha Franciozi, Jacob Carlos Franciozi, Cleiton da Rocha Franciozi e Izabel Pereira da Silva. Eram moradores da cidade Paulo Francisco Gastão, Antonia Fátima Santos Gastão, Jacson Antonio Sampaio, Rute Aparecida Gastão Sampaio e o bebê Luana Cristina Ribeiro Gastão, de sete meses.
O acidente envolveu um ônibus e uma carreta carregada de soja. A Polícia informou que um dos pneus do ônibus estourou e o veículo chocou-se contra a Scânia, de placa RED 3592, de Mundo Novo/MS. O motorista da carreta era Mário Sérgio Juliao e o ônibus Mercedes Benz 1318, de Rio Bonito do Iguaçu/PR, era conduzido por Altair Reis dos Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)