Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/05/2005 09:53

Mortos na MS-156 são moradores de Japorã e assentamento

Inara Silva/Campo Grande News

Entre os nove mortos em acidente ocorrido na noite de ontem na MS-156, entre Japorã e Amambai, na fronteira com o Paraguai, estão duas famílias que seguiam para solenidade de formatura de soldados do Exército em Amambai. Segundo a prefeitura de Japorã, quatro são moradores de um assentamento rural da região e os demais são da cidade. Os corpos seguem neste momento do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para o município. Segundo a PRE (Polícia Miltiar Rodoviária), 22 pessoas ficaram feridas.
As pessoas que moravam no assentamento são Noeli da Rocha Franciozi, Jacob Carlos Franciozi, Cleiton da Rocha Franciozi e Izabel Pereira da Silva. Eram moradores da cidade Paulo Francisco Gastão, Antonia Fátima Santos Gastão, Jacson Antonio Sampaio, Rute Aparecida Gastão Sampaio e o bebê Luana Cristina Ribeiro Gastão, de sete meses.
O acidente envolveu um ônibus e uma carreta carregada de soja. A Polícia informou que um dos pneus do ônibus estourou e o veículo chocou-se contra a Scânia, de placa RED 3592, de Mundo Novo/MS. O motorista da carreta era Mário Sérgio Juliao e o ônibus Mercedes Benz 1318, de Rio Bonito do Iguaçu/PR, era conduzido por Altair Reis dos Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)