Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

13/02/2018 17:00

Morto em acidente com moto, jovem de 25 anos é identificado pelo pai

Campo Grande News
Elivelton Queiroz Neres não resistiu aos ferimentos após acidente (Foto: Reprodução/Facebook)Elivelton Queiroz Neres não resistiu aos ferimentos após acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

Foi identificado como sendo Elivelton Queiroz Neres, de 25 anos, o homem que morreu após uma motocicleta colidir na traseira de um veículo, na manhã desta terça-feira (13). O acidente, que também deixou em estado grave uma jovem de 24 anos, aconteceu na rua Maria Guilhermina Esteves, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai da vítima foi quem identificou o corpo do motociclista, que foi encontrado sem os documentos pessoais. Testemunhas disseram ter ouvido o barulho da batida e, quando saíram na rua, encontraram o casal caído ao chão e motocicleta ao lado.

O proprietário do carro envolvido na batida informou que o veículo estava estacionado na calçada, não sabendo especificar como a batida aconteceu. A suspeita é de que o condutor tenha sido arremessado da moto e atingido um poste de energia elétrica. Marcas de sangue foram encontradas no local.

Mayra Oliveira da Silva, de 24 anos, que também estava na moto, foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros. Não há atualização do estado de saúde da vítima, que foi levada em estado grave, de acordo com o site JP News, para o Hospital Auxiliadora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)