Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2008 18:20

Mortes em Santa Catarina chegam a 112

Amanda Cieglinski , ABr

Brasília - Sobe para 112 o número de mortes registradas devido às chuvas que castigam a região leste de Santa Catarina. Os desabrigados e desalojados pelas chuvas somam 78.707, sendo 27 mil desabrigados e 51 mil desalojados. Estão confirmados 19 desaparecimentos.

Segundo boletim divulgado pela Defesa Civil do estado às 17h45 de hoje (30), a última morte foi registrada em Gaspar, que já contabiliza 16 mortes. Ilhota é a cidade com o maior número de mortos (37). Em seguida vêm Blumenau (24); Jaraguá do Sul (13); Luís Alves (seis); Rodeio (quatro); Iatajaí (três); Rancho Queimados, Benedito Novo (dois óbitos em cada); Brusque, Pomerode, Bom Jardim da Serra, São Pedro de Alcântara e Florianópolis (uma morte em cada).

As chuvas que castigam a região leste de Santa Catarina devem continuar nesse domingo (30) de Florianópolis ao litoral Norte do estado e no Vale de Itajaí. A previsão para segunda e terça-feira é de tempo instável com chuva em todo o estado graças à atuação de uma frente fria. As informações são do Centro de Informações de Recursos Ambientais e Hidrometereologia de Santa Catarina.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)