Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morreu motorista da ambulância do acidente na BR-163

Adriany Vital/Campo Grande News - 16 de outubro de 2007 - 06:56

Morreu por volta das 1 hora de hoje (16 de outubro) no Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira de São Gabriel do Oeste, José Ricardo Perez, de 31 anos, motorista da ambulância que transportava pacientes para Coxim que se envolveu no acidente com um caminhão na noite de ontem (15) na BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Bandeirantes.

O acidente ocorreu no 1 km do posto São Pedro – na entrada de Bandeirantes – quando a ambulância de Coxim retornava para o município. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão estava sem sinalização e não parou para prestar socorro às vítimas.

Além de Perez, o acidente vitimou outras três pessoas entre elas, a mãe dele, Maria Batista Campos Perez, de 61 anos que permanece internada no hospital de São Gabriel com ferimentos nos braços; Maria Aparecida Ribeiro, com idade aproximada a 65 anos. Ela está sendo transferida para a Santa Casa de Campo Grande por ser paciente diálise; e Rosane Souza, de 31, que já foi medicada e levada para Coxim onde reside.

De acordo com informações de funcionários do Hospital Municipal, José Ricardo Perez, chegou a ser transferido para Capital, mas morreu no caminho devido a hemorragias internas. O corpo dele já foi liberado e levado para Coxim, onde deve ser sepultado.

SIGA-NOS NO Google News