Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2007 06:56

Morreu motorista da ambulância do acidente na BR-163

Adriany Vital/Campo Grande News

Morreu por volta das 1 hora de hoje (16 de outubro) no Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira de São Gabriel do Oeste, José Ricardo Perez, de 31 anos, motorista da ambulância que transportava pacientes para Coxim que se envolveu no acidente com um caminhão na noite de ontem (15) na BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Bandeirantes.

O acidente ocorreu no 1 km do posto São Pedro – na entrada de Bandeirantes – quando a ambulância de Coxim retornava para o município. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão estava sem sinalização e não parou para prestar socorro às vítimas.

Além de Perez, o acidente vitimou outras três pessoas entre elas, a mãe dele, Maria Batista Campos Perez, de 61 anos que permanece internada no hospital de São Gabriel com ferimentos nos braços; Maria Aparecida Ribeiro, com idade aproximada a 65 anos. Ela está sendo transferida para a Santa Casa de Campo Grande por ser paciente diálise; e Rosane Souza, de 31, que já foi medicada e levada para Coxim onde reside.

De acordo com informações de funcionários do Hospital Municipal, José Ricardo Perez, chegou a ser transferido para Capital, mas morreu no caminho devido a hemorragias internas. O corpo dele já foi liberado e levado para Coxim, onde deve ser sepultado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)