Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/06/2014 10:00

Morrem mais três jovens que iriam participar do Moto fest em Ilha Solteira

Jovem Sul News/ Brito News

Um acidente ocorrido no final da tarde deste sábado (21) na Rodovia dos Barrageiros, nas proximidades do trevo de acesso a Três Fronteiras (SP), matou três jovens de Votuporanga (SP) que seguiam para cidade de Ilha Solteira onde acontece o Moto Fest.

De acordo com informações preliminares, quatro jovens seguiam em duas motocicletas sentido Ilha Solteira, quando a mais ou menos 500 metros após o segundo trevo de acesso a Três Fronteiras, o condutor de uma das motos, ao tentar desviar de um tatu, teria colidido lateralmente com a outra motocicleta que seguia ao lado.

Com o impacto os dois condutores das motos perderam o controle, invadiram a pista contrária e bateram de frente com um veículo GOL da empresa Rodopa, conduzido por Luiz Meira, “Meirinha”. No veículo ainda estavam a esposa e filho do condutor que tiveram ferimentos leves.

Devido ao impacto, os namorados Clayton Baldissera e Flávia Graziela, ambos 24 anos, ocupantes da moto Honda/CB 500, morreram no local do acidente.

Publicidade
Já a “garupa” da moto Honda/Hornet, Mariane Romero, 22 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA.

A quarta vítima, Thiago Vitor, 25 anos, namorado de Mariane, foi socorrido e encaminhado do UPA para a Santa Casa onde foi submetido a cirurgia de urgência e teve a perna direita amputada segundo informações daquele hospital, devendo ainda ser transferido para o hospital de base de São José do Rio Preto.

Seu estado é considerado grave, todos os ocupantes das motocicletas eram da cidade de Votuporanga.

Fonte: Brito News / MO

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)