Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre uma das vítimas da explosão de lancha em Paranaíba

Shslaine Vieira/Campo Grande News - 03 de novembro de 2005 - 22:18

Morreu, no dia 1° de novembro, Paula Tsuyako Nagassawa, que estava na lancha do empresário Ricardo Alexandre Garcia Alonso, que explodiu no Parque Aquático, em Paranaíba, no último dia 23. Ela estava em Catanduva (SP), em um hospital especializado em queimaduras, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pela explosão. Seu corpo foi levado a cidade de Três Lagoas, aonde reside a família.
O empresário de Paranaíba, Ricardo Alonso, ainda está na UTI do hospital, e seu quadro é considerado estável pela equipe médica.
O acidente, que aconteceu na tarde do último dia 23 de outubro, um domingo, no Parque aquático,em Paranaíba. Além do empresário, mais quatro pessoas ficaram feridas com a explosão da lancha.
Ricardo Alonso e Paula Nagassawa, por estarem próximos ao volante, sofreram queimaduras de segundo grau e foram levados ao hospital por um dos ocupantes da lancha. Devido a gravidade dos ferimentos Ricardo e Paula foram transportados por avião para São José do Rio Preto, aonde foram internados na Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital de Base de Rio Preto. Depois, eles foram removidos para um hospital em Catanduva, especializado em queimados, aonde, Paula não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Com informações do Perfil News.

SIGA-NOS NO Google News