Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/05/2016 21:33

Morre Teixeira Heizer

SporTV
eixeira Heizer faleceu no Rio (Foto: infoesporte)eixeira Heizer faleceu no Rio (Foto: infoesporte)

Na tarde desta terça-feira, morreu no Rio de Janeiro Teixeira Heizer, com 83 anos, após complicações cardíacas. O jornalista estava internado desde o dia 7 de abril, no Hospital Vitória, depois de uma parada cardíaca. Nos últimos 15 anos, ele trabalhou nas transmissões dos campeonatos europeus pelo SporTV, além de participar dos programas da emissora.

O profissional participou da equipe que inaugurou a TV Globo, tendo o crachá funcional "número 1", e teve uma carreira de sucesso em rádio, televisão e jornal. Trabalhou para veículos do Rio de Janeiro e de São Paulo, como o Diário da Noite, Diário de Notícias, Última Hora, O Dia, Placar, Veja e Estado de São Paulo.


Ele criou noticiários esportivos na Globo como "Em cima do lance" e "Por dentro da jogada". Foi responsável por idealizar a primeira transmissão de uma partida de futebol na emissora. O jogo foi Brasil e União Soviética, em 1965.


Recentemente, o jornalista tinha lançado o que seria seu último livro: "A outra história de cada um". Além deste, escreveu "O Jogo Bruto das Copas do Mundo" e "Maracanazo". Teixeira também se formou como advogado.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)