Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2006 07:17

Morre segunda vítima de acidente no córrego Segredo

Humberto Marques/Campo Grande News

Faleceu na tarde de ontem, na Santa Casa de Campo Grande, a segunda vítima do acidente registrado na manhã de ontem no córrego Segredo, no centro da Capital. De acordo com informações da unidade hospitalar, Luciano Antônio Silva (25 anos) não resistiu aos ferimentos causados na queda do automóvel por ele conduzido e em que estavam outras seis pessoas, e veio a óbito por volta das 13h30 deste domingo (3 de dezembro).

O acidente ocorreu no início da manhã de sábado (2), quando o automóvel VW Gol (placas HSI-5525) caiu na área canalizada do córrego Segredo, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel. O veículo se chocou com o teto voltado para o chão, esmagando os sete ocupantes. Wagner Machado Dias (26 anos) faleceu no local do incidente.

Os demais ocupantes foram socorridos com vida e encaminhados à Santa Casa. Luciano Silva estava no setor de emergência do pronto-socorro, ao lado de Felipe Lauro Andreoni Barbosa (20), Kalissa Mathias da Silva (16) e Jéssica Rodrigues Nunes (19), que estão sob observação e têm seus estados considerados graves. Cíntia Renata Grice Vicos dos Santos (26) foi levada ao setor particular do hospital. Wanderson da Silva Brito (24) segue internado no Centro de Terapia Intensiva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)