Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre segunda vítima de acidente no córrego Segredo

Humberto Marques/Campo Grande News - 04 de dezembro de 2006 - 07:17

Faleceu na tarde de ontem, na Santa Casa de Campo Grande, a segunda vítima do acidente registrado na manhã de ontem no córrego Segredo, no centro da Capital. De acordo com informações da unidade hospitalar, Luciano Antônio Silva (25 anos) não resistiu aos ferimentos causados na queda do automóvel por ele conduzido e em que estavam outras seis pessoas, e veio a óbito por volta das 13h30 deste domingo (3 de dezembro).

O acidente ocorreu no início da manhã de sábado (2), quando o automóvel VW Gol (placas HSI-5525) caiu na área canalizada do córrego Segredo, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel. O veículo se chocou com o teto voltado para o chão, esmagando os sete ocupantes. Wagner Machado Dias (26 anos) faleceu no local do incidente.

Os demais ocupantes foram socorridos com vida e encaminhados à Santa Casa. Luciano Silva estava no setor de emergência do pronto-socorro, ao lado de Felipe Lauro Andreoni Barbosa (20), Kalissa Mathias da Silva (16) e Jéssica Rodrigues Nunes (19), que estão sob observação e têm seus estados considerados graves. Cíntia Renata Grice Vicos dos Santos (26) foi levada ao setor particular do hospital. Wanderson da Silva Brito (24) segue internado no Centro de Terapia Intensiva.

SIGA-NOS NO Google News