Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2014 23:15

Morre Pedro Gonçalves de Almeida, filho de Manoel Carlos

Globo

Os familiares e amigos de Manoel Carlos participaram nesta quinta-feira, 9, do velório de Pedro Almeida, filho caçula do autor, que acontece no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio. O estudante, de 22 anos, foi encontrado morto no sábado, 4, em Nova York. De acordo com a Central Globo Comunicação (CGCOM), a possível causa da morte teria sido mal súbito.

Antes da chegada do corpo no cemitério, a família realizou uma cerimônia religiosa na capela do Aeroporto Internacional do Galeão.

O ator Marcos Caruso foi o primeiro presente no velório, entrando no memorial pouco antes das 23h. Ele permaneceu pouco tempo no local.

"Falei com a Beth (esposa do Maneco) agora pelo telefone e ela disse que o corpo vai chegar por volta da meia-noite. Fica tarde e prefiro então deixar meu registro aqui no livro de presença", comentou o ator.

No cemitério foi montada uma mesa de apoio do buffet com café expresso, chás, bebidas geladas e biscoitos, já que o velório seguiu madrugada afora.

O interior da capela ganhou uma ornamentação simples com um tapete de pétalas de rosas nas cores amarela, branca e vermelha ao redor do suporte que sustenta o caixão.

Por medidas de segurança e por se tratar de uma área de risco, não foi permitida a permanência de nenhuma pessoa no pátio externo do cemitério. De acordo com orientações da administração, alegando medida preventiva, os presentes tiveram que permanecer no interior do prédio durante o velório. O espaço foi monitorado por uma equipe de 10 seguranças.

Segundo uma fonte próxima a Pedro, que falou com exclusividade ao EGO, foi a namorada de Pedro que o encontrou morto. Os dois saíram para curtir a Noite na sexta-feira, 3, e, ao acordar no dia seguinte, ela se deparou com o rapaz sem vida. Pedro é fruto do relacionamento do escritor com sua terceira mulher, Bety. O casal também é pai da atriz Julia Almeida, que mora em Londres.

O estudante de teatro é o terceiro filho que Manoel Carlos perde. Em 1988, Ricardo morreu em decorrência de complicações do HIV, e o diretor Manoel Carlos Jr., em 2012, de ataque cardíaco, ambos do relacionamento do autor com Maria de Lourdes Gonçalves de Almeida.

A morte súbita do filho caçula de Manoel Carlos gerou repercussão nas redes sociais de famosos, que se pronunciaram dando apoio à família. Tânia Mara, Carolina Kasting e Monique Cury foram alguns dos famosos que se pronunciaram sobre o fato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)