Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2009 08:03

Morre o presidente do Barretos

FPF

Na tarde desta quinta-feira, o futebol do interior de São Paulo perdeu um grande representante. Mário Carvalho Júnior, presidente do Barretos Esporte Clube, morreu após uma longa luta contra um câncer de pulmão. O dirigente tinha 59 anos e deixou sua mulher, Eloisa, e os filhos Leandro, de 32 anos, e Tony, de 29 anos.



Marinho, como era conhecido, iniciou sua vida no futebol como atleta amador, sendo inclusive campeão pelo time Os Periquitos, em 1977. Depois profissionalizou-se e vestiu a camisa do Barretos. No próprio clube, tornou-se preparador físico, técnico e presidente. Comandando a agremiação, Marinho alternou mandatos com outros dirigentes.



Em 1991 e 1992, o presidente do Barretos também exerceu a mesma função na Liga Barretense de Futebol, além de ter sido diretor de esportes do Grêmio Literário e Recreativo de Barretos.



A morte de Marinho Carvalho comoveu a todos no clube e na cidade. O dirigente é reconhecido por sua luta pelo futebol no Barretos, como afirmou o preparador físico do clube, Amauri. “Ele estava há muito tempo no clube e sempre tentou colocar o time em uma situação melhor”.



O corpo do presidente do Barretos será velado na noite desta quinta-feira no Velório Municipal e o sepultamento deverá ser às 9h30 desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Barretos, na Avenida Vinte e Um, 336.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)