Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

26/06/2009 08:03

Morre o presidente do Barretos

FPF

Na tarde desta quinta-feira, o futebol do interior de São Paulo perdeu um grande representante. Mário Carvalho Júnior, presidente do Barretos Esporte Clube, morreu após uma longa luta contra um câncer de pulmão. O dirigente tinha 59 anos e deixou sua mulher, Eloisa, e os filhos Leandro, de 32 anos, e Tony, de 29 anos.



Marinho, como era conhecido, iniciou sua vida no futebol como atleta amador, sendo inclusive campeão pelo time Os Periquitos, em 1977. Depois profissionalizou-se e vestiu a camisa do Barretos. No próprio clube, tornou-se preparador físico, técnico e presidente. Comandando a agremiação, Marinho alternou mandatos com outros dirigentes.



Em 1991 e 1992, o presidente do Barretos também exerceu a mesma função na Liga Barretense de Futebol, além de ter sido diretor de esportes do Grêmio Literário e Recreativo de Barretos.



A morte de Marinho Carvalho comoveu a todos no clube e na cidade. O dirigente é reconhecido por sua luta pelo futebol no Barretos, como afirmou o preparador físico do clube, Amauri. “Ele estava há muito tempo no clube e sempre tentou colocar o time em uma situação melhor”.



O corpo do presidente do Barretos será velado na noite desta quinta-feira no Velório Municipal e o sepultamento deverá ser às 9h30 desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Barretos, na Avenida Vinte e Um, 336.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)