Cassilândia, Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

24/03/2013 20:23

Morre o "mestre da carne"

Terra
Foto: divulgaçãoFoto: divulgação

O chef e "mestre da carne" Marcos Bassi faleceu neste domingo em São Paulo, aos 64 anos, informou a assessoria de imprensa. Proprietário da churrascaria Templo da Carne, Bassi enfrentava câncer no pulmão e foi internado recentemente no hospital Sírio Libanês.

De acordo com informações da equipe da Rádio Bandeirantes, onde ele era colaborador, Bassi estava sem gravar para a rádio nos últimos dias, por conta da doença. A assessoria de imprensa do chef informou que ele estava afastado das atividades profissionais, mas estava trabalhando por e-mail e telefone.

Bassi atuava há mais de 50 anos no mercado de carnes, ficou conhecido por criar cortes e recebeu vários prêmios. Ele nasceu no bairro do Brás, no centro de São Paulo, e começou a trabalhar com carne aos oito anos, vendendo miúdos de boi

Depois de atuar no Mercado Municipal de São Paulo, ele conseguiu um espaço no bairro do Bixiga e abriu a Casa de Carnes Bassi. Com o tempo, abriu uma churrascaria, para vender os seus produtos e divulgar cortes especiais. Bassi se tornou fornecedor de cortes nobres para restaurantes, lanchonetes e hotéis. O chef conquistou respeito e prestígio na culinária.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Sábado, 16 de Janeiro de 2021
00:00
São José do Rio Preto, São Paulo
Sexta, 15 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)