Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre na Santa Casa mulher de 33 anos vítima de grave acidente

Correio do Estado - 06 de setembro de 2014 - 09:20

Depois de sofrer um acidente na última segunda-feira (1º), Raquel dos Santos Cavanha, de 33 anos, morreu nesta sexta (5), na Santa Casa Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na garupa de uma motocicleta Honda Titan conduzida por um homem identificado apenas como Edimar. Eles seguiam pela Rua Edson Lima, no Conjunto Habitacional Nascente Segredo, quando, no cruzamento com a Rua Nebraska, o motociclista avançou uma placa de "Pare" e colidiu com outra moto Titan, conduzida por Diego Sá.

Todos os envolvidos ficaram feridos e foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa. Ainda de acordo com o registro policial, Edimar recebeu alta no dia seguinte, enquanto Raquel permaneceu hospitalizada em coma, com traumatismo craniano e perda de massa encefálica, além de fraturas nas pernas, na face e na vértebra.

Ela morreu na tarde de sexta-feira. O rapaz que comunicou o fato à polícia, namorado da mulher, soube informar apenas que o condutor da outra motocicleta permanece internado. A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer.

SIGA-NOS NO Google News