Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2014 09:20

Morre na Santa Casa mulher de 33 anos vítima de grave acidente

Correio do Estado

Depois de sofrer um acidente na última segunda-feira (1º), Raquel dos Santos Cavanha, de 33 anos, morreu nesta sexta (5), na Santa Casa Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na garupa de uma motocicleta Honda Titan conduzida por um homem identificado apenas como Edimar. Eles seguiam pela Rua Edson Lima, no Conjunto Habitacional Nascente Segredo, quando, no cruzamento com a Rua Nebraska, o motociclista avançou uma placa de "Pare" e colidiu com outra moto Titan, conduzida por Diego Sá.

Todos os envolvidos ficaram feridos e foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa. Ainda de acordo com o registro policial, Edimar recebeu alta no dia seguinte, enquanto Raquel permaneceu hospitalizada em coma, com traumatismo craniano e perda de massa encefálica, além de fraturas nas pernas, na face e na vértebra.

Ela morreu na tarde de sexta-feira. O rapaz que comunicou o fato à polícia, namorado da mulher, soube informar apenas que o condutor da outra motocicleta permanece internado. A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)