Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2017 17:14

Morre mulher do ex-ministro Guido Mantega

G1

A mulher do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, a psicanalista Eliane Berger, de 56 anos, morreu na madrugada deste domingo (12) no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Ela lutava contra um câncer e estava internada no hospital.

O corpo será enterrado na tarde deste domingo (12) no Cemitério Israelita do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. O enterro está previsto para as 15h, segundo funcionários do local. O velório, que irá ocorrer no mesmo local, deve começar no início da tarde. Apesar do corpo já estar no local, o velório terá início quando os familiares chegarem ao cemitério.

Em setembro do ano passado, Mantega chegou a ser preso em uma operação da Lava Jato enquanto sua mulher estava internada para passar por um procedimento cirúrgico. O ex-ministro foi acusado pelo empresário Eike Batista, em depoimento à Lava Jato, de ter pedido R$ 5 milhões para pagar dívidas de campanha.

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato, revogou a prisão do ex-ministro após tomar conhecimento do estado de saúde da sua mulher.

O presidente Michel Temer (PMDB) usou as redes sociais e manifestou seus sentimento ao ex-ministro do governo petista e familiares na manhã deste domingo (12).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)