Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2014 12:02

Morre menina que mobilizou artistas em campanha para doação de medula

Campo Grande News
Carolzinha com Michel Teló e Thaís Fersoza na última terça-feira, em Campo Grande.Carolzinha com Michel Teló e Thaís Fersoza na última terça-feira, em Campo Grande.

Carolzinha, como ficou conhecida a menina corajosa que lutava contra a leucemia, morreu na madrugada deste domingo em Campo Grande. Ela estava internada desde sexta-feira, por conta de uma infecção.

Apesar do tratamento com antibióticos, Carol não resistiu, passou a respirar por aparelhos na noite de ontem e acabou falecendo. Os pais aguardam em casa a liberação do corpo para o início do velório.

Carolzinha mobilizou artistas como Maria Cecília e Rodolfo, Munhoz e Mariano, Michel Teló e a namorada Thaís Fersoza, em campanha para aumentar o cadastro de doação de medula óssea.

Na semana passada, ela apareceu várias vezes sorridente, ao lado dos ídolos. Na terça-feira, encontrou com Michel na Casa Cor. No mesmo dia, a atriz Thaís Fersoza chegou a fazer a coleta de sangue para entrar no cadastro de doadores.

Na quarta-feira, foi a vez de Munhoz fazer uma surpresa à menina. Ele veio a Campo Grande, especialmente, para um visita e trouxe presentes.

A menina tinha 12 anos e dependia de um transplante para sobreviver, mas não teve tempo suficiente como tantos outros casos.

Segundo o presidente do Hospital de Câncer Alfredo Abrão, Carlos Coimbra, só na próxima semana a família teria notícias se a campanha descobriu algum doador compatível.

A garota descobriu a leucemia pela primeira vez em 2011, quando Carol tinha 9 anos, mas depois de 10 meses a doença foi controlada. Em setembro de 2013, a menina mais uma vez se submeteu ao tratamento quando um linfoma foi detectado e novamente venceu. Após novo diagnostico de leucemia, no final de agosto deste ano, a família e amigos iniciam a campanha de solidariedade e mobilizam até artistas do Estado.

Idealizada pelo consultor de marketing Fauez Ayoub, 28 anos, a campanha conseguiu dobrar o número de pessoas cadastradas em Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)