Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2014 21:11

Morre Lori Sandro

G1

Morreu na tarde desta quinta-feira, em Curitiba, o ex-treinador Lori Sandri, em decorrências de um tumor cerebral. Nascido em Encantado (RS), ele tinha 65 anos e lutava contra a doença há cerca de um ano. O corpo será velado na capital paranaense no sábado. Ele deixa três filhos e um neto.


Formado em Educação Física pela Universidade Federal do Paraná, Lori Paulo Sandri começou a jogar no Esporte Clube Encantado, em 1964. Após chegar a Curitiba, atuou pelo Esporte Clube Água Verde e na Seleção Paranaense de Futebol. Como profissional, passou pelo Rio Branco e Seleto, ambos de Paranaguá, Atlético-PR, Londrina e Esporte Clube Pinheiros - onde encerrou sua carreira como meia.


Sandri trabalhou como treinador em 25 clubes diferentes, entre eles Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Coritiba, Inter, Sport e Vitória. No exterior, comandou equipes de Portugal (Marítimo), do Japão (Verdy Tokyo), dos Emirados Árabes Unidos (Al Ain S.C, além da seleção nacional) e da Arábia Saudita (Al Hilal Club, Al Shabab e Clube Ettifaq). Seu último trabalho foi no Botafogo-SP, em 2012, durante o Campeonato Paulista.
Entre os títulos conquistados, os destaques são o Campeonato Paranaense de 1983, com o Atlético-PR; o Campeonato Paulista do interior, em 1986; e os Campeonatos Gaúchos com o Juventude, em 1998, e com o Inter, em 2004. No Coritiba, foi responsável pela subida da equipe da Série B, em 1995.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)