Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/10/2014 21:11

Morre Lori Sandro

G1

Morreu na tarde desta quinta-feira, em Curitiba, o ex-treinador Lori Sandri, em decorrências de um tumor cerebral. Nascido em Encantado (RS), ele tinha 65 anos e lutava contra a doença há cerca de um ano. O corpo será velado na capital paranaense no sábado. Ele deixa três filhos e um neto.


Formado em Educação Física pela Universidade Federal do Paraná, Lori Paulo Sandri começou a jogar no Esporte Clube Encantado, em 1964. Após chegar a Curitiba, atuou pelo Esporte Clube Água Verde e na Seleção Paranaense de Futebol. Como profissional, passou pelo Rio Branco e Seleto, ambos de Paranaguá, Atlético-PR, Londrina e Esporte Clube Pinheiros - onde encerrou sua carreira como meia.


Sandri trabalhou como treinador em 25 clubes diferentes, entre eles Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Coritiba, Inter, Sport e Vitória. No exterior, comandou equipes de Portugal (Marítimo), do Japão (Verdy Tokyo), dos Emirados Árabes Unidos (Al Ain S.C, além da seleção nacional) e da Arábia Saudita (Al Hilal Club, Al Shabab e Clube Ettifaq). Seu último trabalho foi no Botafogo-SP, em 2012, durante o Campeonato Paulista.
Entre os títulos conquistados, os destaques são o Campeonato Paranaense de 1983, com o Atlético-PR; o Campeonato Paulista do interior, em 1986; e os Campeonatos Gaúchos com o Juventude, em 1998, e com o Inter, em 2004. No Coritiba, foi responsável pela subida da equipe da Série B, em 1995.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)