Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre Leonardo Alves Lima

O Correio News - 04 de abril de 2020 - 19:44

Morre Leonardo Alves Lima

O cassilandense Leonardo Alves Lima, 21 anos, filho da ex-vereadora Silmara Alves Lima, não resistiu aos ferimentos do acidente ocorrido na estrada vicinal que liga Chapadão do Sul a fazenda Padrão e teve sua morte cerebral declarada neste sábado.

Segundo informações de uma amiga da família foi decidido que seus orgãos serão doados. O sepultamento será em Cassilândia, mas não existe uma previsão. O velório também seguirá as normas da Organização Mundial de Saúde.

O acidente

Leonardo Alves, era estudante de agronomia na UFMS e estava fazendo estágio em uma empresa da cidade, em uma área de experimento na propriedade rural e ao retornar para Chapadão do Sul, no último dia 02, por volta das 21hs, perdeu o controle do seu veículo, na estrada que é toda de cascalho, saiu da pista e capotou, parando sobre uma lavoura de milho. O jovem foi arremessado para fora do carro e teve sequelas internas.

As informações são de que ele permaneceu entubado, não reagiu aos medicamentos e hoje foi confirmada a morte cerebral dele.

Com informações do O Correio News

SIGA-NOS NO Google News