Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2014 19:01

Morre Jamile Garib, a Vovó Miloca

Mariana Lopes, Campo Grande News
Dona Jamile Garib no aniversário dela de 85 anos, com a filha Tânia Garib (de amarelo) (Foto: Arquivo pessoal)Dona Jamile Garib no aniversário dela de 85 anos, com a filha Tânia Garib (de amarelo) (Foto: Arquivo pessoal)

 

Morreu neste domingo (9), aos 86 anos, Jamile Garib, conhecida como Vovó Miloca. Ela estava internada há algum tempo no hospital do Pênfigo, em Campo Grande. A causa da morte dela não foi divulgada.

Vovó Miloca era mãe da secretária Setas (Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social), Tânia Garib. Foi ela quem doou o terreno do abrigo Vovó Miloca, fundado em 1986 e que hoje cuida de 23 crianças em processo judicial.

Segundo a presidente do Vovó Miloca, Josefa Rosa de Andrade Arruda, dona Jamile costumava fazer visitas ao abrigo com frequência. Mas nos últimos anos, desde que ficou doente, não foi mais ao local.

No abrigo há crianças de 0 a 10 anos. Todas foram encaminhadas pelo Juizado da Infância e moram lá até que seja concluído o processo na Justiça, o qual define se elas voltam para suas famílias ou se serão encaminhadas para a adoção.

O abrigo fica na rua Senador Queiroz, bairro Jardim Leblon, perto de onde dona Jamile Garib morava.

O velório será a partir das 19h, no Parque das Palmeiras, ao lado da UCDB. O sepultamento está marcado para amanhã (10), às 14h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)