Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre Jacira Carvalho de Faria

Redação - 08 de agosto de 2018 - 07:28

Faleceu hoje em Campo Grande, Jacira Carvalho de Faria, com 78 anos de idade, irmã da mãe do José Roberto (da Prefeitura). Filha de Paulina Carvalho Socorro e Feliciano Maurício do Socorro (Nenê Socorro) nasceu em Campinas Verde, MG, residiu em Cassilândia e há cerca de 30 anos transferiu residência para a capital do Estado. Segundo os familiares veio a óbito por infecção generalizada e falência múltipla dos órgãos. O velório e sepultamento do corpo ocorrerá em Campo Grande, previsto para hoje, as 15h40, no São João Batista.

O sobrinho José Roberto escreveu:

"Quando a dor da separação pela morte nos ferir o coração, não nos recolhamos em concha, desistindo da vida. A dor deve nos motivar à continuidade da luta diária, principalmente porque guardamos a lição da imortalidade.
Os que partiram estão mais próximos de nós do que possamos imaginar.
E não nos esqueçamos dos que partilham conosco da mesma dor e de idêntica saudade. Em nome do amor, não nos tomemos egoístas. Não nos isolemos, nem ficamos ainda mais os que, ao nosso lado, aguardam pela migalha do nosso carinho, o sorriso da nossa ternura, nutrindo-se do nosso afeto.
Vá com Deus tia..."

SIGA-NOS NO Google News