Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

19/09/2003 10:40

Morre homem atacado por abelhas

Aquidauna News

Na tarde de ontem um homem identificado apenas como Abelardo foi vitima de um ataque de abelhas na cidade de Anastácio, na Travessa Ragalzi, próximo a Casa Cândia.

Uma vizinha teria acionado o Corpo de Bombeiros para reclamar que a vitima possuia em casa uma caixa de madeira de 60 x 60 onde criava abelhas. A vizinha disse que temia um ataque das abelhas. A equipe do Corpo de Bombeiros orientou que a mulher falasse com o dono da casa, se caso não houvesse interesse em resolver o problema que ela então chamasse a policia militar. No entanto, no momento em que o proprietário Abelardo chegou em casa, e ela começou a conversar com ele, as abelhas atacaram.

A mulher conseguiu fugir e o dono da casa foi atacado pelo enxame de abelhas. O corpo de bombeiros foi acionado para socorrer a vitima que faleceu vitima de parada cardio respiratória. Além do homem, as abelhas mataram um cachorro.

No momento de prestar socorro a vitima, dois bombeiros também foram atacados, Leonardo e Luziano. Um deles chegou a ficar algumas horas em observação médica no pronto socorro.







Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Sábado, 26 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)