Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2011 08:51

Morre ex-secretário de Dourados Luiz Zarpelon

Dourados Agora

O empresário douradense Luiz Zarpelon morreu na madrugada desta quarta-feira (12 de janeiro de 2011), por volta da 1h, no Hospital do Coração, onde estava internado vítima de câncer. O corpo está sendo velado na capela Bom Jesus, na Vila Industrial, e o sepultamento será às 17h no cemitério municipal Bom Jesus. Zarpelon deixa viúva Angelina e quatro filhos: Luiz Augusto, Graziele, Rodolfo e Débora.

Zarpelon foi secretário municipal de Fazenda no governo do então prefeito Humberto Teixeira e presidente da Associação Comercial e Empresarial (Aced) durante várias gestões. Foi pioneiro no ramo de material de construção e proprietário da loja Madeiral, vendida para a Bigolim.

O Clube de Imprensa enviou nota de pesar pelo passamento de Zarpelon, que foi sócio benemérito da entidade.

Confira, na íntegra, a nota:
\" (...) Luiz Zarpelon esteve junto com o Clube de Imprensa de Dourados em praticamente toda sua trajetória, sempre apoiando as iniciativas dos profissionais que militam no meio Comunicação do município. A construção da sede do CID tem a marca do apoio de Luiz, bem como outras ações importantes desenvolvidas ao longo dos anos de existência do Clube.

Enquanto esteve vivo, ele nunca se furtou de seu apoio e companheirismo. Quis o destino que sua morte fosse anunciada pela atual presidência, uma das noticias mais difíceis na carreira deste jornalista com mais de 20 anos de profissão. Além de companheiro do Clube, Luiz Zarpelon era mais que um amigo e sim uma referência de apoio solidário.

O que conforta todos nós neste momento é seu descanso, pois um câncer no pâncreas foi muito duro com ele. E ele muito mais duro ainda com a doença, pois travou uma guerra de dor por quase um ano. Zarpelon foi um guerreiro contra este inimigo e só perdeu a guerra quando a doença começou agir de forma periférica, atingindo órgãos vitais. Morre o homem, fica sua história e, a mais recente, é o exemplo de luta pela vida.

Luiz Zarpelon continuará vivo na memória do Clube de Imprensa de Dourados, dos profissionais que militam na área e no coração de todos aqueles que desfrutaram de sua amizade e companheirismo\".

Descanse em paz, amigo.

CLUBE DE IMPRENSA DE DOURADOS Elias Ferreira Presidente

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)