Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/10/2012 21:21

Morre em acidente filha de cassilandense em Campo Grande

Viviane Oliveira, Campo Grande News
Edson Profeta e sua filha ÉrikaArquivo pessoalEdson Profeta e sua filha ÉrikaArquivo pessoal

O CREF (Conselho Regional de Educação Física), onde trabalhava Érika Luanna da Silva, de 25 anos, que morreu na manhã de hoje (3) atropelada por um caminhão, decretou luto de um dia e meio. O comunicado foi publicado junto com nota de pesar no site do órgão.

Na tarde desta terça-feira o conselho não funcionou e só retorna com expediente normal na quinta-feira (1º). O corpo de Érika será velado na capela da Pax Nacional na rua Dolor Ferreira de Andrade com a 13 de maio, a partir das 20h.

Acidente - Érica morreu por volta das 10h após tentar ultrapassar um caminhão, na rua Mascarenhas de Moraes, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Mario Ângelo Ajala, caminhão e a motocicleta Honda Biz seguiam no sentido centro/bairro quando a jovem tentou fazer uma ultrapassagem pela direita.

Érika bateu na penúltima roda do lado direito da carroceria e caiu. Após a queda, o caminhão, com placas de Ribas do Rio Pardo, passou por cima da motociclista. Ela morreu na hora.

A jovem era formada em Educação Física pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), pós-graduada em dança, atriz e diretora de teatro. Ela trabalhava como fiscal no Conselho Regional de educação Física.


NR: A leitora Lorivanda Barbosa de Oliveira Neto informa que Érika era filha do cassilandense Édson da Silva, conhecido por Profeta e que reside na capital do Estado.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)