Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2009 15:55

Morre deputado Carlos Wilson

Daniel Mello, Agência Brasil

São Paulo - O deputado federal Carlos Wilson (PT-PE) morreu no final da noite de ontem (11), aos 59 anos, vítima de câncer. Ele lutava contra a doença há cinco anos e estava internado em um hospital em Recife desde o dia 3 de março. O PT divulgou nota informando que a direção nacional do partido lamentou “profundamente” o falecimento do deputado.

Carlos Wilson estava no quarto mandato na Câmara dos Deputados. Ele também governador de Pernambuco por nove meses, entre 1990 e 1991, substituindo Miguel Arraes, e exerceu um mandato de oito anos como senador (1995-2003). Ele também foi presidente da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), no período de 2003 a 2006, o que o levou a ser citado no relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Apagão Aéreo do Senado, apresentado pelo senador Demóstenes Torres (DEM-GO). O relatório acabou rejeitado em votação, excluindo o nome de Wilson dos pedidos de indiciamento.

O corpo será velado no Palácio do Campos das Princesas, sede do governo pernambucano, e o sepultamento deverá ocorrer no fim da tarde de hoje (12) no cemitério Morada da Paz, em Paulista, na região metropolitana de Recife.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)