Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2013 14:29

Morre Arlindo Vital da Silva

Redação

Faleceu na manhã de hoje na Santa Casa de Cassilândia, Arlindo Vital da Silva, com 72 anos de idade, sogro do Rui, gerente da São Luiz em Cassilândia. Foi constatada diverticulite. Seu corpo está sendo velado na rua Pedro Pereira de Almeida, 1383, na Vila Pernambuco e o sepultamento está previsto para amanhã, às 16 horas, no cemitério municipal local.

 

O que é Diverticulite?


A diverticulite é constituída por bolsas e quistos pequenos e salientes da parede interna do intestino (diverticulose) que ficam inflamados ou infectados. Esses quistos costumam ser encontrados no intestino grosso (cólon).


A diverticulite é constituída por bolsas e quistos pequenos e salientes da parede interna do intestino.


Causas
Não se sabe exatamente o que causa a formação dessas bolsas ou quistos de diverticulose. Seguir uma dieta pobre em fibras é uma das causas mais prováveis.

As pessoas que ingerem principalmente alimentos processados, como muitos norte-americanos, não ingerem fibras suficientes em sua dieta. Alimentos processados incluem arroz branco, pão branco, a maioria dos cereais matinais, bolachas tipo água e sal e pretzels.

Como resultado, é mais provável que ocorra constipação e fezes muito duras, causando esforço na passagem de fezes. Isso aumenta a pressão no cólon ou nos intestinos e pode causar a formação desses quistos.

A diverticulose é muito comum. Ela é encontrada em mais da metade dos norte-americanos com mais de 60 anos. Somente uma pequena quantidade dessas pessoas desenvolverá diverticulite.

A diverticulite é causada por pequenos pedaços de fezes que ficam presas nesses quistos, provocando infecção ou inflamação.

Informação do site Minha Vida.

ESTOU MUITO TRISTE POIS HA MUITOS ANOS QUE CONHECIE O SR ARLINDO UM HOMEM TRABALAHDOR ,DIREITO,HUMILDE.BRINCALHAO,AMIGOS DOS AMIGOS POIS SEMPRE EU IA VISITAR EM SUA CASA .E LOGO ELE FOI MORAR EM UM SITIO AQUI EM CERCA DE 2 KM DA CIDADE QUANDO EU CHEGAVA LA ELE ESTAVA TRABALHANDO ENFRENTANDO O SOL QUENTE DO DIA DIA .POIS ELE CONTAVA MUITAS HISTORIAS . ALI FICAVA ESCUTANDO ELE FALAR DE SUA VIDA O QUE PASSOU ATE AQUELE PREZADO MOMENTO. EU BRINCAVA COM ELE SEMPRE FALAVA VC ESTA CHORANDO DE BARRIGA CHEIA VC TEM BASTANTE DINHEIRO NO BANCO .ELE SORRIA DIZIA QUE Ñ ELE TINHA SOMENTE A APOSENTADORIA DELE .POIS ELE ME CHAMAVA DE FAZENDEIRO...SABE ELE É MUITO QUERIDO POR TODOS AMIGOS,E FAMILIA. E QUE ELE Ñ GOSTAVA DE FICAR PARADO .QUE DEUS CONFORTA A FAMILIA E AQUI FICA UM ABRAÇO DE SEU MELHOR AMIGO
 
JULIANO NUNES em 22/08/2013 20:41:30
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)