Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Moradora descobre que foi vítima de fraude no Auxílio após reportagem

A reportagem trouxe a lista completa de moradores de Corumbá que receberam os R$ 600 do Governo Federal

Midiamax - 21 de junho de 2020 - 12:00

Moradora descobre que foi vítima de fraude no Auxílio após reportagem

Uma moradora de Corumbá, distante 440 km de Campo Grande, tomou um susto ao abrir a reportagem do Jornal Midiamax em que listava todos os nomes dos moradores da cidade que receberam o Auxílio Emergencial de R$ 600 do Governo Federal.

Isso porque ao olhar a lista, a moradora se deparou com o próprio nome incluído entre as beneficiárias, mesmo não tendo solicitado o recurso. Nas redes sociais, Flávia Nantes disse estar revoltada com a situação e procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar a fraude.

“Meu nome está na lista de quem recebeu o auxílio emergencial, mas jamais faria isso. Já fiz B.O e iremos descobrir quem é esse bandido. Fiquem espertos com o seu nome. Agradeço ao Midiamax por ter colocado essa relação, jamais iria saber”, comentou Flávia.

Beneficiários e fraudes
Caso tenha verificado a lista de pessoas que receberam auxílio emergencial e suspeitado de alguma fraude na solicitação do benefício, você pode entrar em contato com o Jornal Midiamax. Assim, os jornalistas da nossa redação irão levantar os dados e levar às autoridades responsáveis com o máximo de responsabilidade. Por fim, ao realizar uma denúncia você recebe sigilo de informação, garantido por lei.

SIGA-NOS NO Google News