Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2014 10:04

Morador se cansa de assaltos e deixa bilhete no portão pedindo folga aos ladrões

Luciana Brazil, Campo Grande News
Morador se cansa de assaltos e pede folga a bandidos. (Foto: Edição de Notícias)Morador se cansa de assaltos e pede "folga" a bandidos. (Foto: Edição de Notícias)

Um morador de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, surpreendeu, na manhã de ontem (11), quem passava em frente a sua residência, no bairro Senhor Divino. Um bilhete deixado no portão mostrava a indignação do servidor público, Rubens Ferreira, 50 anos, com os seis assaltos sofridos. Ele decidiu colocar um pedido aos ladrões suplicando uma “folga” nos roubos.

De acordo com o site Edição de Notícias, o bilhete dizia “Já fomos roubados 6 vezes! Por favor, nos deem uma folga. Obrigado!!!”. O desespero até seria cômico se não estivesse revelando a insegurança da população.

Rubens disse que as invasões já geraram um prejuízo incalculável. No começo, os bandidos levaram bicicletas novas, máquina de cortar grama, joias, aparelho de DVD e celular. Nos últimos episódios comida, verduras e mantimentos do freezer também foram levados.

Depois de reforçar as portas e janelas da residência, os bandidos roubaram tapetes que ficam do lado de fora e até os enfeites de Natal.

A vítima explicou que todas as vezes registrou Boletim de Ocorrência e que alguns objetos chegaram a ser recuperados. Ele explica que decidiu colocar a placa para chamar a atenção também das autoridades para a situação alarmante da criminalidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)