Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2015 18:10

Morador põe fogo em residência e vizinhos acionam bombeiros

Midiamax

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na tarde deste domingo (19), para apagar um incêndio em uma residência localizada na Rua Antônio Siufi esquina com a Guariroba, no Bairro Guanandi em Campo Grande. Vizinhos relataram que o próprio morador colou fogo no local.

De acordo com o sargento Jean Sanches, o fogo foi controlado antes que a equipe do Corpo de Bombeiros chegasse ao local. “Nos informaram que a casa está abandonada e é utilizada por usuários de drogas. Colocaram fogo no colchão, mas quando chegamos a chama já havia sido apagada", declara. O morador também teria retirado todos os móveis da casa.

A aposentada Ramona Balbueno, de 68 anos, mora no bairro há 30 anos. Ela afirma que a casa pertence a uma senhora, no entanto, apenas o filho, que não teve o nome e idade divulgados, mora na residência. Segundo as informações, o homem tem problemas psiquiátricos e é dependente químico.

“O filho da proprietária é quem mora aí e foi ele quem colocou fogo na casa. Não é a primeira vez que ele faz isso. Ele tem problemas psiquiátricos, é usuário de drogas, faz isso direto. Às vezes ele surta e sai quebrando o telhado de toda a vizinhança. Isso aqui é um inferno, tem noites que não conseguimos dormir. Ele enche a casa de drogados”, afirma.

O morador estava na casa, mas se recusou a falar com a equipe de reportagem do Jornal Midiamax.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)