Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Monte Azul consegue empate histórico contra o Corinthians

17 de janeiro de 2010 - 18:48

Foi uma estreia histórica para o Monte Azul na Série A1 do Campeonato Paulista. Neste domingo, enfrentando o Corinthians, atual campeão, em Ribeirão Preto, conseguiu o empate por 1 a 1.



O Monte Azul começou já tentando o gol, com Luciano Sorriso e Ávalos. O técnico Mano Menezes, do Corinthians, escalou os estreantes Tcheco e Iarley e foi este quem fez o primeiro gol da partida, aos 15 minutos (Ronaldo e Roberto Carlos não jogaram). Souza fez boa jogada pela direita e cruzou. O goleiro Tiago espalmou e Iarley entrou de cabeça: 1 a 0.



Mas logo em seguida, aos 19 minutos, depois de uma cobrança de escanteio por Edmilson, Rafael Fefo empatou: 1 a 1. E o time poderia ter feito outro. Aos 39, Borebi exigiu grande defesa do goleiro corintiano Felipe.



“O importante foi que conseguimos o empate”, disse Borebi na saída para o intervalo.



Na volta, Mano Menezes trocou Morais por Dentinho. Mas a melhor produção era mesmo de Iarley. Aos 36 minutos ele quase marcou novamente, exigindo bom reflexo do goleiro Tiago. Logo depois, Tcheco, demonstrando cansaço, foi substituído por Edno. Pouco mudou e o jogo terminou no empate. “Faltou um pouco de capricho para o time no segundo tempo”, justificou o técnico Mano Menezes.



Ficha Técnica



Monte Azul: Tiago Cardoso, Dedê, Ávalos, Mauro e Ferrari; Rafael Fefo, Luciano Sorriso, Franciscatti e Marcelo (Rafael Ueta); Edmilson (Ray) e Borebi. Técnico: Edson Só



Corinthians: Felipe, Alessandro, Chicão, William e Escudero; Marcelo Mattos (Boquita), Jucilei, Tcheco (Edno) e Morais (Dentinho); Iarley e Souza. Técnico: Mano Menezes



Gols: Iarley, aos 15, e Rafael Fefo, aos 19 min. do primeiro tempo



Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes Filho, Maria Eliza Correia Barbosa, Daniel Paulo Ziolli e Thiago Silva Egidio



Cartões amarelos: Mauro, Souza, Edno e William



Renda: R$ 908.230,00



Público: 25.294 pagantes



Data e horário: 17 (domingo), às 17h

Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto

SIGA-NOS NO Google News