Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2008 15:44

Monomotor cai em Belo Horizonte e mata quatro pessoas

Marcos Chagas/ABr

Brasília - O monomotor prefixo PTVHQ, de propriedade da empresa de ônibus Viação Transmoreira, caiu hoje (23) no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte, matando quatro pessoas. A informação é da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Entre os mortos está o piloto do avião Paulo Sérgio Pagani Vieira.

A assessoria de imprensa da Anac não tem o nome das outras três vítimas do acidente. Segundo a agência, o avião decolou da cidade de Pará de Minas logo no início da manhã. Por volta das 8 horas aterrisou no Aeroporto da Pampulha onde permaneceu por 45 minutos. Minutos após sua decolagem, com destino a Juiz de Fora (MG), o avião teria batido na Serra do Curral, de acordo com a Anac.

A agência informa, no entanto, que todas as informações, até o momento, têm por base declarações de pessoas que teriam visto a queda da aeronave. A Anac informou que a habilitação do piloto está em ordem, bem como o Certificado de Aeronavegabilidade do avião.

A assessoria de imprensa da Aeronáutica informou que militares do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Senipa III), baseado no Rio de Janeiro, já estão à caminho do local do acidente. Os técnicos têm 90 dias para divulgar o laudo parcial sobre a causa do acidente com o monomotor, podendo este prazo ser prorrogado caso necessário.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)