Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2008 15:44

Monomotor cai em Belo Horizonte e mata quatro pessoas

Marcos Chagas/ABr

Brasília - O monomotor prefixo PTVHQ, de propriedade da empresa de ônibus Viação Transmoreira, caiu hoje (23) no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte, matando quatro pessoas. A informação é da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Entre os mortos está o piloto do avião Paulo Sérgio Pagani Vieira.

A assessoria de imprensa da Anac não tem o nome das outras três vítimas do acidente. Segundo a agência, o avião decolou da cidade de Pará de Minas logo no início da manhã. Por volta das 8 horas aterrisou no Aeroporto da Pampulha onde permaneceu por 45 minutos. Minutos após sua decolagem, com destino a Juiz de Fora (MG), o avião teria batido na Serra do Curral, de acordo com a Anac.

A agência informa, no entanto, que todas as informações, até o momento, têm por base declarações de pessoas que teriam visto a queda da aeronave. A Anac informou que a habilitação do piloto está em ordem, bem como o Certificado de Aeronavegabilidade do avião.

A assessoria de imprensa da Aeronáutica informou que militares do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Senipa III), baseado no Rio de Janeiro, já estão à caminho do local do acidente. Os técnicos têm 90 dias para divulgar o laudo parcial sobre a causa do acidente com o monomotor, podendo este prazo ser prorrogado caso necessário.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)