Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2017 11:30

Monique diz ter sido ameaçada por Emilly caso se envolvesse com Marcos

Midiamax

Marcos Härter ficou surpreso ao ouvir de Monique Amin que Emilly Araújo a ameaçou antes de ela entrar em "A Fazenda – Nova Chance". Na madrugada deste sábado (23), ela contou ter recebido as mensagens pela web, mas afirmou não se importar com isso. A vencedora da última edição do reality show da TV Globo tem sido citada com freqüência no programa: antes de ser eliminada, Nicole Bahls queria o apoio de Emilly após se afastar do ex da irmã de Mayla.

Monique Amin contou que não tinha nada contra Marcos. "Até a minha mãe falava que você era um cara legal", contou. "Mas eu recebi umas direct mensagens no Twitter muito doidas. Inclusive, uma da tua menina lá, falando para eu não ficar com você", continuou ela.

Surpreso, Marcos quis saber: "Da Emilly?". "Sim, foi ela. Ela dizia que, se eu ficasse com você, ela ia me tirar do programa. Mas não ligo, não", respondeu Monique. Marcos Härter foi expulso do "BBB17" por ter agredido Emilly dentro do confinamento.

Em outra conversa com Monique e também com Nahim, Marcos contou que acredita ter sido usado por Emilly para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão no "BBB. "Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar", explicou o gaúcho, dono do maior cachê de "A Fazenda – Nova Chance".

Nahim perguntou a Marcos se ele havia usado preservativo quando transou com Emilly no quis saber se eles haviam usado preservativo quando transaram no reality global. No entanto, Marcos despistou e mudou o foco. "Eu fiquei com medo quando falei com meus advogados de ela alegar isso também, mentir e dizer que eu a estuprei. Quem viu as cenas sabe que em nenhum momento houve qualquer agressão", declarou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)