Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Moka foi eleito para presidência do PMDB por unanimidade

Humberto Marques/Campo Grande News - 16 de dezembro de 2006 - 21:02

Dos 78 dirigentes peemedebistas habilitados a votar nas eleições para o Diretório Regional da agremiação em Mato Grosso do Sul, 57 compareceram na manhã deste sábado (17 de dezembro) à Câmara dos Vereadores de Campo Grande, onde foi realizada a convenção. E, comprovando o consenso na escolha de Waldemir Moka como candidato único à presidência do partido no Estado, todos os votantes decidiram dar um novo mandato À frente do PMDB para o deputado federal reeleito.

A convenção do PMDB foi encerrada por volta das 13h. Além do presidente – que terá mandato de dois anos – foram eleitos também o senador Valter Pereira, para a primeira vice-presidência; o suplente de deputado federal Marçal Filho, como segundo vice-presidente; e o deputado federal Nelson Trad para a terceira vice-presidência.

A Secretaria Geral será ocupada pelo deputado estadual eleito Junior Mochi; com o advogado Esacheu Nascimento sendo escolhido para o cargo de secretário adjunto. A primeira tesoureira será a deputada estadual Celina Jallad; e Jesus Alfredo Sulzer foi escolhido o segundo tesoureiro.

Os quatro vogais serão os deputados estaduais Carlos Marun, Akira Otsubo, Jerson Domingos e Youssif Domingos. A suplência da direção do PMDB será ocupada por Ari Artuzzi, Levy Dias, Alfeu Duarte de Souza e Filinto Gomes de Almeida.

SIGA-NOS NO Google News