Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2006 21:02

Moka foi eleito para presidência do PMDB por unanimidade

Humberto Marques/Campo Grande News

Dos 78 dirigentes peemedebistas habilitados a votar nas eleições para o Diretório Regional da agremiação em Mato Grosso do Sul, 57 compareceram na manhã deste sábado (17 de dezembro) à Câmara dos Vereadores de Campo Grande, onde foi realizada a convenção. E, comprovando o consenso na escolha de Waldemir Moka como candidato único à presidência do partido no Estado, todos os votantes decidiram dar um novo mandato À frente do PMDB para o deputado federal reeleito.

A convenção do PMDB foi encerrada por volta das 13h. Além do presidente – que terá mandato de dois anos – foram eleitos também o senador Valter Pereira, para a primeira vice-presidência; o suplente de deputado federal Marçal Filho, como segundo vice-presidente; e o deputado federal Nelson Trad para a terceira vice-presidência.

A Secretaria Geral será ocupada pelo deputado estadual eleito Junior Mochi; com o advogado Esacheu Nascimento sendo escolhido para o cargo de secretário adjunto. A primeira tesoureira será a deputada estadual Celina Jallad; e Jesus Alfredo Sulzer foi escolhido o segundo tesoureiro.

Os quatro vogais serão os deputados estaduais Carlos Marun, Akira Otsubo, Jerson Domingos e Youssif Domingos. A suplência da direção do PMDB será ocupada por Ari Artuzzi, Levy Dias, Alfeu Duarte de Souza e Filinto Gomes de Almeida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)