Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

27/04/2013 19:55

Mogi Mirim vence Botafogo de goleada e se classifica para as semifinais

FPF

Mogi Mirim e Botafogo se enfrentaram neste sábado (27) pela segunda partida da fase de quartas de final do Paulistão Chevrolet 2013. O Mogi Mirim conseguiu a classificação ao vencer de goleada, pelo placar de 6 a 0.

Daniel Borges, no primeiro lance da partida, arriscou de longe e forçou a defesa do goleiro do Mogi Mirim. Tiago Alves, aos dez minutos, abriu o placar para o Mogi Mirim ao aproveitar bola cruzada na área e subir mais que a defesa para colocar a bola no fundo das redes de Rafael.

O Mogi Mirim seguiu no ataque e Val teve a chance de marcar o segundo, mas mandou a bola longe da meta de Rafael. O Botafogo respondeu aos 25, em cobrança de falta de Zé Antônio que foi longe do gol. Também na bola parada, o Mogi arriscou com Wagner, mandando no travessão.

O Botafogo teve de fazer uma substituição, colocando Douglas Packer no lugar do lesionado André. O Mogi seguiu pressionando e Roger Gaúcho ficou de frente para o gol, mas chutou em cima de Rafael, que ainda fez a defesa no rebote.

Também na etapa inicial, houve mudança no time da casa, com a entrada de Juninho no lugar de Wagner. Franci recebeu de Nunes e arriscou o chute que passou perto da meta defendida por Daniel. O Botafogo pressionou nos minutos finais do primeiro tempo, mas não conseguiu vencer a defesa do Mogi Mirim.

Ronei teve a chance do gol no começo do segundo tempo, mas não conseguiu ir para o arremate. O Botafogo seguia buscando o ataque, enquanto o Mogi tentava dominar as ações da partida, arriscando em cobrança de falta de Val, que bateu da intermediária e por pouco Rafael não foi surpreendido.

Aos 12 minutos, a arbitragem assinalou pênalti de Cris em Roger Gaúcho, expulsando o jogador do Botafogo pela jogada. Ronei foi para a cobrança e acabou acertando a trave. No lance seguinte, no entanto, o Mogi fez o segundo gol, com Val, em jogada envolvendo Ronei.

De longe, Val arriscou o chute e mandou a bola pela linha de fundo. Aos 19, Caramelo também foi para o chute de fora da área, defendido por Rafael. O Mogi Mirim tocava a bola para administrar a vantagem, enquanto o Botafogo buscava a reação em campo.

Henrique, aos 28 minutos, fez o terceiro do Mogi na partida. Em jogada pela esquerda de Magal, a bola foi cruzada para o atacante chegar na área e bater para vencer o goleiro Rafael.

Logo depois, Ronei fez o quarto gol do Mogi Mirim, de cabeça, após cobrança de falta feita pela direita, se antecipando à defesa do Botafogo no lance.

Aos 33, o Mogi ampliou o placar. Henrique, na área, disputou a bola com o goleiro, dominou e, com o gol vazio, bateu para fazer o quinto da equipe da casa na partida.

Giovanni, aos 36 minutos, acabou expulso por cometer falta em jogador do Mogi e o Botafogo ficou com dois jogadores a menos na partida. O Mogi Mirim manteve a pressão e chegou ao sexto gol com Henrique, aos 44, da entrada da área.

O Mogi Mirim terá pela frente o Santos nas semifinais.

Ficha Técnica

Mogi Mirim 6 x 0 Botafogo

Local:Romildo Vitor G. Ferreira, Mogi Mirim

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Daniel Paulo Zioli e Miguel Cataneo
Quarto Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Adicionais: Rodrigo Braghetto e Robério Pereira Pires

Mogi Mirim: Daniel; Mateus, Tiago, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Val, Wagner e Roger Gaúcho; Henrique e Ronei.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Botafogo: Rafael; Igor, Cris e Preto Costa; Daniel Borges, César Gaúcho, Zé Antônio, André e Giovanni; Franci e Nunes.
Técnico: Marcelo Veiga

Gols: Tiago Alves (MOG) aos 10 do primeiro tempo, Val (MOG) aos 15, Henrique (MOG) aos 28, Roni (MOG) aos 31, Henrique (MOG) aos 33, 44 do segundo tempo.

CA: João Paulo e Roni (MOG); Cris, Rafael, Francis, Otacílio Neto, Nunes, César Gaúcho, Douglas Packer e Preto Costa (BOT).

CV: Cris e Giovanni (BOT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Janeiro de 2021
Quarta, 20 de Janeiro de 2021
Terça, 19 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)