Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2013 19:55

Mogi Mirim vence Botafogo de goleada e se classifica para as semifinais

FPF

Mogi Mirim e Botafogo se enfrentaram neste sábado (27) pela segunda partida da fase de quartas de final do Paulistão Chevrolet 2013. O Mogi Mirim conseguiu a classificação ao vencer de goleada, pelo placar de 6 a 0.

Daniel Borges, no primeiro lance da partida, arriscou de longe e forçou a defesa do goleiro do Mogi Mirim. Tiago Alves, aos dez minutos, abriu o placar para o Mogi Mirim ao aproveitar bola cruzada na área e subir mais que a defesa para colocar a bola no fundo das redes de Rafael.

O Mogi Mirim seguiu no ataque e Val teve a chance de marcar o segundo, mas mandou a bola longe da meta de Rafael. O Botafogo respondeu aos 25, em cobrança de falta de Zé Antônio que foi longe do gol. Também na bola parada, o Mogi arriscou com Wagner, mandando no travessão.

O Botafogo teve de fazer uma substituição, colocando Douglas Packer no lugar do lesionado André. O Mogi seguiu pressionando e Roger Gaúcho ficou de frente para o gol, mas chutou em cima de Rafael, que ainda fez a defesa no rebote.

Também na etapa inicial, houve mudança no time da casa, com a entrada de Juninho no lugar de Wagner. Franci recebeu de Nunes e arriscou o chute que passou perto da meta defendida por Daniel. O Botafogo pressionou nos minutos finais do primeiro tempo, mas não conseguiu vencer a defesa do Mogi Mirim.

Ronei teve a chance do gol no começo do segundo tempo, mas não conseguiu ir para o arremate. O Botafogo seguia buscando o ataque, enquanto o Mogi tentava dominar as ações da partida, arriscando em cobrança de falta de Val, que bateu da intermediária e por pouco Rafael não foi surpreendido.

Aos 12 minutos, a arbitragem assinalou pênalti de Cris em Roger Gaúcho, expulsando o jogador do Botafogo pela jogada. Ronei foi para a cobrança e acabou acertando a trave. No lance seguinte, no entanto, o Mogi fez o segundo gol, com Val, em jogada envolvendo Ronei.

De longe, Val arriscou o chute e mandou a bola pela linha de fundo. Aos 19, Caramelo também foi para o chute de fora da área, defendido por Rafael. O Mogi Mirim tocava a bola para administrar a vantagem, enquanto o Botafogo buscava a reação em campo.

Henrique, aos 28 minutos, fez o terceiro do Mogi na partida. Em jogada pela esquerda de Magal, a bola foi cruzada para o atacante chegar na área e bater para vencer o goleiro Rafael.

Logo depois, Ronei fez o quarto gol do Mogi Mirim, de cabeça, após cobrança de falta feita pela direita, se antecipando à defesa do Botafogo no lance.

Aos 33, o Mogi ampliou o placar. Henrique, na área, disputou a bola com o goleiro, dominou e, com o gol vazio, bateu para fazer o quinto da equipe da casa na partida.

Giovanni, aos 36 minutos, acabou expulso por cometer falta em jogador do Mogi e o Botafogo ficou com dois jogadores a menos na partida. O Mogi Mirim manteve a pressão e chegou ao sexto gol com Henrique, aos 44, da entrada da área.

O Mogi Mirim terá pela frente o Santos nas semifinais.

Ficha Técnica

Mogi Mirim 6 x 0 Botafogo

Local:Romildo Vitor G. Ferreira, Mogi Mirim

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Daniel Paulo Zioli e Miguel Cataneo
Quarto Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Adicionais: Rodrigo Braghetto e Robério Pereira Pires

Mogi Mirim: Daniel; Mateus, Tiago, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Val, Wagner e Roger Gaúcho; Henrique e Ronei.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Botafogo: Rafael; Igor, Cris e Preto Costa; Daniel Borges, César Gaúcho, Zé Antônio, André e Giovanni; Franci e Nunes.
Técnico: Marcelo Veiga

Gols: Tiago Alves (MOG) aos 10 do primeiro tempo, Val (MOG) aos 15, Henrique (MOG) aos 28, Roni (MOG) aos 31, Henrique (MOG) aos 33, 44 do segundo tempo.

CA: João Paulo e Roni (MOG); Cris, Rafael, Francis, Otacílio Neto, Nunes, César Gaúcho, Douglas Packer e Preto Costa (BOT).

CV: Cris e Giovanni (BOT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)