Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mogi Mirim enfrenta o invicto Corinthians

FPF - 08 de fevereiro de 2012 - 17:27

Pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Mogi Mirim recebe o Corinthians nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. Uma das surpresas do campeonato, o time do interior paulista está em sétimo lugar na tabela, com nove pontos. Já o alvinegro do Parque São Jorge está invicto e ocupa a terceira colocação, com treze pontos.

Após vencer de virada a última partida, mesmo jogando fora de casa, o Mogi Mirim espera conseguir um bom resultado para se firmar na competição. Para o técnico Guto Ferreira, o fato de o adversário ser difícil e considerado um dos favoritos para conquistar o título poderá favorecer o Mogi Mirim. “O Corinthians, como todo time grande, virá para Mogi Mirim em busca da vitória e isso nos dará a chance de apresentar nosso futebol”, disse o treinador.

Guto Ferreira também comentou que seu time jogará de igual para igual com a equipe alvinegra, sem sentir a pressão da partida. “Temos um grupo forte e de muita qualidade, formado por jogadores experientes e acostumados a fazer clássicos. Isso vai nos ajudar”, completou.

Uma das apostas do Mogi Mirim para o confronto é o atacante Hernane. O jogador marcou duas vezes na última partida e é o artilheiro do campeonato, com seis gols.

O Corinthians, que perdeu a liderança isolada do campeonato na última rodada, quando empatou com o Bragantino no Pacaembu, contará com os retornos do zagueiro Wallace, do lateral-esquerdo Fábio Santos, do meio-campista Alex e do atacante Emerson Sheik.

Neste início de temporada, o técnico Tite realiza um rodízio entre os jogadores para não correr risco de perder os atletas por contusões. Para este confronto, o treinador confirmou que irá poupar o zagueiro Chicão e o lateral-direito Alessandro. Assim, Wallace e Weldinho devem assumir, respectivamente, as vagas.


Ficha Técnica

Mogi Mirim: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Baraka, Val, Renê Júnior, Felipe e Fernandinho (Jefferson Maranhão); Hernane.
Técnico: Guto Ferreira.

Corinthians: Julio Cesar, Weldinho, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Emerson Sheik e Liedson.
Técnico: Tite

Árbitro: Marcio Henrique de Gois;
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Ricardo Busette;
Assistentes adicionais: Aurélio Santanna Martins e Giuliano Dutra Pellegrini;
Quarto árbitro: Daniel Destro do Carmo;
Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim;
Data: 08 de fevereiro, às 22h.

SIGA-NOS NO Google News