Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2013 12:52

Moção a “Mister Gay” causa polêmica e opõe evangélicos e laicos na Câmara

Campo Grande News

Uma proposta de moção de congratulação ao douradense Carlos Gabriel, que venceu o “Mister Brasil Diversidade”, proposta pela vereadora Luiza Ribeiro (PPS), causou polêmica na Câmara Municipal nesta quinta-feira (24). Aprovada por 14 votos a seis, a proposta opôs evangélicos e “laicos” na Câmara Municipal.

A declaração mais polêmica foi feita pelo vereador Paulo Pedra (PDT), que votou de acordo com o partido, “fundado contra os preconceitos”. “Não existe família de evangélico que não tenha um gay”, afirmou o pedetista, para ira dos evangélicos presentes na sessão.

“Nós que defendemos a família, não aprovamos isso”, justificou o vereador Alceu Bueno (PSL), que votou contra a congratulação junto com Elizeu Dionizio (Solidariedade), Gilmar da Cruz (PRB), Flávio César (PTdoB), Juliana Zorzo (PSC) e Coringa (PSD).

Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), votou a favor, mas considerou inútil a proposta. “Respeito os parlamentares, mas tem coisa mais importante para votar. Mas já que está pauta, voto sim”, justificou.

O vereador Edil Albuquerque (PMDB) se atrapalhou na hora de votar. Ele votou não, contra a congratulação ao primeiro sul-mato-grossense a vencer o concurso nacional de “mister gay”. Informado pela assessoria, o parlamentar mudou o voto. “Bobeie na votação, voto sim”, corrigiu-se após ser alertado pela assessoria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)