Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mito do Fisiculturismo brasileiro realiza palestra e destaca curso de pós da FIC

Bruna Girotto - 02 de julho de 2013 - 08:45

Workshop e Workout Day com Fernando Sardinha
Workshop e Workout Day com Fernando Sardinha

No último dia 23, o Instituto Torres Educacional esteve realizando em Campo Grande/MS o “Workshop e Workout Day com Fernando Sardinha” no Grand Park Hotel e na Academia Coliseu.

O Mito do Fisiculturismo brasileiro esteve abordando assuntos relacionados as questões da fisiologia do exercício e depois, um treino através de demonstrações dos exercício levando em conta a biomecânica do esporte. Mais de cem pessoas participaram das duas atividades que teve a homologação do Cref11MT-MS e apoio da NABBA/MS, Treino Pesado Suplementos, DCE/UFMS e Academias ProAtiva e Coliseu, e a cobertura feita pelo Site Blitz. Sardinha deixou claro que esses treinamentos ele tem levado para todo o Brasil e agora com projeções na Europa.

Na oportunidade foi destacado o curso de Pós-Graduação em “Fisiologia do Exercício, Nutrição Esportiva e Treinamento Esportivo”, que terá início em julho próximo nas cidades de Dourados/MS (13.07) e Campo Grande/MS (20.07), curso este homologado pela(s) Faculdades Integradas de Cassilândia – FIC.

Em outubro próximo (27) será a vez de estarmos recebendo em Campo Grande/MS outro Mito do Esporte: Waldemar Guimarães & Francielle Cabral para o “I Meeting de Fisiologia do Exercício”. Maiores informações no site www.torreseducacional.com.br ou através do telefone (67) 3045-3769.

Alfredo D Torres Filho

Coordenador de pós-grad. e Professor Especialista

Faculdades Integradas de Cassilândia - FIC/MS

(67) 9220-3059 (CLARO) / 9222-2347 (VIVO)

www.ficms.com.br ou www.torreseducacional.com.br

SIGA-NOS NO Google News