Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2007 11:50

Mistério tricolor para enfrentar o Palmeiras

Marcelo Prado/SPFC

O São Paulo aposta em um tabu e na força do seu elenco para manter vivo o sonho de terminar a primeira fase do Campeonato Paulista com a melhor campanha. Embalado pela goleada de 4 a 0 sobre o Rio Branco, na última quarta-feira, o time comandado por Muricy Ramalho faz o clássico da rodada contra o Palmeiras, em jogo marcado para às 16 horas, no estádio do Morumbi. O time tem 37 pontos na tabela de classificação.

De quebra, a partida ainda servirá como aperitivo para a grande decisão da próxima quarta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Necaxa, em jogo válido pela Taça Libertadores da América. Por este motivo, o técnico Muricy Ramalho poupará alguns de seus principais titulares. "Não posso correr riscos agora. Nossa classificação no Campeonato Paulista está muito próxima, ao contrário da Libertadores, que precisamos vencer de qualquer maneira", explicou o sempre exigente comandante tricolor.

O Tricolor entrará em campo motivado pelo fato de não saber o que é perder para o rival há 10 anos em jogos pelo torneio estadual. O último tropeço foi em 1997 (1 x 0). De lá para cá, foram dez partidas, com nove vitórias do time do Morumbi e um empate. O São Paulo marcou 34 gols e sofreu apenas 13. Quatro dos nove triunfos foram por goleada superior a 4 a 1.

Mas, precavido como sempre, o técnico Muricy Ramalho disse que o time tem de entrar em campo determinado. "Acredito que a partida não tem favoritos. Nós conseguimos uma bela vitória na última partida e o Palmeiras vem embalado", lembrou. "Independente da equipe que vai entrar em campo, temos todas as condições de mostar um bom futebol e vencer", disse Muricy.

O treinador só vai anunciar a escalação nos vestiários. Uma coisa, no entanto, é certa: o meia Jorge Wagner, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, começará jogando na vaga de Hugo, poupado para o duelo de quarta. No ataque, Aloísio segue com dores musculares na panturrilha e foi vetado mais uma vez. Na lateral-esquerda, a novidade será Júnior, já que Jadílson foi expulso diante do Rio Branco e terá de cumprir suspensão automática. Quem certamente não joga é Josué, que voltou da seleção brasileira.

No Palmeiras, o técnico Caio Júnior terá o retorno do meia Valdívia, que voltou da seleção chilena. /



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e Edcarlos; Ilsinho, Hernanes, Richarlyson, Souza e Júnior; Leandro e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho



Palmeiras: Diego Cavallieri, Wendel, David, Edmilson e Leandro; Pierre, Martinez, Michel e Valdívia; Edmundo e Osmar

Técnico: Caio Júnior



Jiuz: Wilson Luiz Senme (SP)

Local: estádio do Morumbi

Horário: 16h

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)