Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2012 18:05

Miss MS: Candidatas de Coxim e Três Lagoas serão as primeiras a serem avaliadas

Contexto Mídia

No mundo da moda a palavra inglesa scouter é muito conhecida e desejada entre as modelos. Trata-se do profissional responsável por “descobrir” e “revelar” talentos. Traduzida ao pé da letra, significa olheiro. Mas não é um observador comum, é preciso conhecer o mercado da moda além dos padrões internacionais de beleza, ou seja, o que tem potencial para fazer sucesso e se tornar celebridade. Para descobrir as representantes da beleza feminina de Mato Grosso do Sul, a organização do Miss Brasil conta com uma equipe formada por três profissionais que acumulam know-how e expertise no assunto.

A scouter e produtora de moda, Melissa Tamaciro, o fotógrafo, Alexis Prappas e a modelo e atual Miss Mato Grosso do Sul, Raiza Vidal, serão os responsáveis em selecionar as candidatas que representarão os municípios, para então, o júri eleger quem receberá a faixa de Miss Mato Grosso do Sul 2012.

Um mundo de sonhos que começa a virar realidade na próxima quarta-feira, dia 18 de julho, com as seletivas. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas inclusive na hora, oportunidade para quem não acredita na própria beleza, vencer a timidez. Informações pelo telefone (67) 3383-3500. O perfil e foto das candidatas serão avaliados por um trio de peso no cenário da moda em Mato Grosso do Sul.



Conheça a equipe das seletivas do Miss Mato Grosso do Sul:



Melissa Tamaciro

Uma das novas revelações do cenário da produção de moda no País. Atualmente coordena o Miss Brasil em Mato Grosso do Sul. O reconhecimento máximo do seu talento se deu com o convite para compor a equipe de produção do Miami Fashion Week e também do New York Fashion Week (um dos maiores eventos de moda do mundo), onde já participa há duas temporadas. Há oito anos à frente da Arena Models, agência de talentos em Mato Grosso do Sul, é responsável, desde 2007, pela realização do FACES, concurso de revelação de novos modelos. É representante da Ford Models em MS, descobrindo e agenciando modelos com carreira internacional como Georgia Galante, Carla Pagot, entre outras. Com MBA em Gestão em Marketing pela FGV, Melissa atua no mundo da moda desde 2002, junto com o esposo e fotógrafo Alexis Prappas, na produção de editorial para diversas revistas. Também representa a editora e revista Caras em MS e MT.



Alexis Pappas

Referência em inovação e tecnologia em fotografia. Esse paulista, radicado em Mato Grosso do Sul, é o pioneiro na imagem digital e conta com uma dos melhores estúdios fotográficos do Centro Oeste. Em quase 20 anos de atuação com imagem, tornou-se especialista em editorial de moda e beleza. Diversas celebridades já passaram por suas lentes, como: Flávia Alessandra, Izabella Fiorentino, Bárbara Paz, Helen Ganzarolli, Ellen Roche; Wanessa, Paulo Zulu; Ney Matogrosso, entre outros. No Miss Brasil etapa Mato Grosso do Sul, Alexis é o fotógrafo oficial e responsável pelo book das candidatas. O olhar clínico e a experiência nos mercados do Rio e São Paulo conferem segurança na análise das selecionadas.



Raiza Vidal

Atual Miss Mato Grosso do Sul, a modelo e estudante de psicologia Raiza Vidal é de Campo Grande, mas foi eleita em 2011 representando o município de Ivinhema. Nas seletivas, Raíza percorrerá todas as cidades polo com a função de dar consultoria para as candidatas a partir da sua bagagem como modelo e conhecedora da realidade do mundo da moda. A participação no concurso abriu portas para a carreira levando-a para o reconhecimento internacional, com trabalhos como modelo na Tailândia e Filipinas. A experiência como representante da beleza do Estado e a participação no Miss Brasil vão ajudar na escolha da nova Miss Mato Grosso do Sul 2012.





AGENDA DAS SELETIVAS

18 de julho – Coxim (onde também serão avaliadas as candidatas de Rio Verde)
20 e 21 de julho – Três Lagoas
23 de julho – Maracaju
24 e 25 de julho – Dourados
26 de julho – Ponta Porã
29 de julho – Aquidauana (onde também serão avaliadas as candidatas de Miranda)
30 e 31 de julho – Corumbá
1º de agosto – Bonito (onde também serão avaliadas as candidatas de Bela Vista e Jardim)
04 e 05 de agosto – Campo Grande (onde também serão fotografadas as candidatas de Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo)


INSCRIÇÃO - Para participar, a candidata deve se inscrever na Arena Models, agência autorizada pelo concurso, que fina na Rua Marechal Cândido Rondon, 2560, em Campo Grande. O regulamento do concurso estará disponível para consulta no site www.arenamodels.com, bem como a agenda das seletivas com os endereços nas respectivas cidades. Mais informações sobre inscrição pelo telefone (67) 3383-3500.



Sobre o Miss Brasil

Criado em 1954, o Miss Brasil é o concurso de beleza realizado anualmente no Brasil que visa eleger uma representante nacional da beleza da mulher brasileira (participam 27 candidatas). A vencedora de cada edição representa o País no Miss Universo. Atualmente o título pertence à gaúcha Priscila Machado, que ficou em terceiro lugar no Miss Universo. Os direitos do concurso pertencem a Enter Entertainment Experience, de São Paulo. O Miss Brasil é o único concurso de beleza reconhecido pelo Miss Universe Organization, de propriedade do empresário Donald Trump, que reúne representantes de mais de 80 países.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)