Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Miss MS: Candidatas de Coxim e Três Lagoas serão as primeiras a serem avaliadas

Contexto Mídia - 16 de julho de 2012 - 18:05

No mundo da moda a palavra inglesa scouter é muito conhecida e desejada entre as modelos. Trata-se do profissional responsável por “descobrir” e “revelar” talentos. Traduzida ao pé da letra, significa olheiro. Mas não é um observador comum, é preciso conhecer o mercado da moda além dos padrões internacionais de beleza, ou seja, o que tem potencial para fazer sucesso e se tornar celebridade. Para descobrir as representantes da beleza feminina de Mato Grosso do Sul, a organização do Miss Brasil conta com uma equipe formada por três profissionais que acumulam know-how e expertise no assunto.

A scouter e produtora de moda, Melissa Tamaciro, o fotógrafo, Alexis Prappas e a modelo e atual Miss Mato Grosso do Sul, Raiza Vidal, serão os responsáveis em selecionar as candidatas que representarão os municípios, para então, o júri eleger quem receberá a faixa de Miss Mato Grosso do Sul 2012.

Um mundo de sonhos que começa a virar realidade na próxima quarta-feira, dia 18 de julho, com as seletivas. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas inclusive na hora, oportunidade para quem não acredita na própria beleza, vencer a timidez. Informações pelo telefone (67) 3383-3500. O perfil e foto das candidatas serão avaliados por um trio de peso no cenário da moda em Mato Grosso do Sul.



Conheça a equipe das seletivas do Miss Mato Grosso do Sul:



Melissa Tamaciro

Uma das novas revelações do cenário da produção de moda no País. Atualmente coordena o Miss Brasil em Mato Grosso do Sul. O reconhecimento máximo do seu talento se deu com o convite para compor a equipe de produção do Miami Fashion Week e também do New York Fashion Week (um dos maiores eventos de moda do mundo), onde já participa há duas temporadas. Há oito anos à frente da Arena Models, agência de talentos em Mato Grosso do Sul, é responsável, desde 2007, pela realização do FACES, concurso de revelação de novos modelos. É representante da Ford Models em MS, descobrindo e agenciando modelos com carreira internacional como Georgia Galante, Carla Pagot, entre outras. Com MBA em Gestão em Marketing pela FGV, Melissa atua no mundo da moda desde 2002, junto com o esposo e fotógrafo Alexis Prappas, na produção de editorial para diversas revistas. Também representa a editora e revista Caras em MS e MT.



Alexis Pappas

Referência em inovação e tecnologia em fotografia. Esse paulista, radicado em Mato Grosso do Sul, é o pioneiro na imagem digital e conta com uma dos melhores estúdios fotográficos do Centro Oeste. Em quase 20 anos de atuação com imagem, tornou-se especialista em editorial de moda e beleza. Diversas celebridades já passaram por suas lentes, como: Flávia Alessandra, Izabella Fiorentino, Bárbara Paz, Helen Ganzarolli, Ellen Roche; Wanessa, Paulo Zulu; Ney Matogrosso, entre outros. No Miss Brasil etapa Mato Grosso do Sul, Alexis é o fotógrafo oficial e responsável pelo book das candidatas. O olhar clínico e a experiência nos mercados do Rio e São Paulo conferem segurança na análise das selecionadas.



Raiza Vidal

Atual Miss Mato Grosso do Sul, a modelo e estudante de psicologia Raiza Vidal é de Campo Grande, mas foi eleita em 2011 representando o município de Ivinhema. Nas seletivas, Raíza percorrerá todas as cidades polo com a função de dar consultoria para as candidatas a partir da sua bagagem como modelo e conhecedora da realidade do mundo da moda. A participação no concurso abriu portas para a carreira levando-a para o reconhecimento internacional, com trabalhos como modelo na Tailândia e Filipinas. A experiência como representante da beleza do Estado e a participação no Miss Brasil vão ajudar na escolha da nova Miss Mato Grosso do Sul 2012.





AGENDA DAS SELETIVAS

18 de julho – Coxim (onde também serão avaliadas as candidatas de Rio Verde)
20 e 21 de julho – Três Lagoas
23 de julho – Maracaju
24 e 25 de julho – Dourados
26 de julho – Ponta Porã
29 de julho – Aquidauana (onde também serão avaliadas as candidatas de Miranda)
30 e 31 de julho – Corumbá
1º de agosto – Bonito (onde também serão avaliadas as candidatas de Bela Vista e Jardim)
04 e 05 de agosto – Campo Grande (onde também serão fotografadas as candidatas de Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo)


INSCRIÇÃO - Para participar, a candidata deve se inscrever na Arena Models, agência autorizada pelo concurso, que fina na Rua Marechal Cândido Rondon, 2560, em Campo Grande. O regulamento do concurso estará disponível para consulta no site www.arenamodels.com, bem como a agenda das seletivas com os endereços nas respectivas cidades. Mais informações sobre inscrição pelo telefone (67) 3383-3500.



Sobre o Miss Brasil

Criado em 1954, o Miss Brasil é o concurso de beleza realizado anualmente no Brasil que visa eleger uma representante nacional da beleza da mulher brasileira (participam 27 candidatas). A vencedora de cada edição representa o País no Miss Universo. Atualmente o título pertence à gaúcha Priscila Machado, que ficou em terceiro lugar no Miss Universo. Os direitos do concurso pertencem a Enter Entertainment Experience, de São Paulo. O Miss Brasil é o único concurso de beleza reconhecido pelo Miss Universe Organization, de propriedade do empresário Donald Trump, que reúne representantes de mais de 80 países.

SIGA-NOS NO Google News