Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

23/07/2011 19:25

Miss Brasil será na noite de hoje; modelo Raíza representa MS

Paulo Fernandes, Campo Grande News
Mato Grosso do Sul será representado por Raiza Vidal (Foto: Fábio Nunes/Band)Mato Grosso do Sul será representado por Raiza Vidal (Foto: Fábio Nunes/Band)

Em sua 57ª edição, o concurso Miss Brasil acontecerá na noite deste sábado, em São Paulo. Mato Grosso do Sul será representado pela modelo e estudante de Psicologia Raíza Vidal, de 22 anos, que venceu a disputa regional por Ivinhema. A cerimônia será transmitida ao vivo, a partir das 21h15 (horário de MS), pela Band.

Inicialmente, as 27 candidatas (dos 26 estados e do Distrito Federal) entram na disputa, mas um júri técnico composto por sete pessoas será responsável por escolher 14 delas e a 15ª será apontada pelo público através de votação pela internet (http://www.missbrasiloficial.com.br).

Depois, especialistas e convidados escolherão dez semifinalistas. No momento em que restarem apenas as cinco candidatas, elas passarão por uma prova que, segundo o site Band.com.br, analisará simpatia, inteligência e oratória. Cada candidata responderá uma pergunta sorteada na hora.

A primeira colocada ganhará R$ 200 mil em contrato de trabalho com a Gaeta Produções e um carro 0 km. A segunda recebe uma viagem para Buenos Aires e a terceira leva uma viagem para o Nordeste.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)