Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/07/2011 19:25

Miss Brasil será na noite de hoje; modelo Raíza representa MS

Paulo Fernandes, Campo Grande News
Mato Grosso do Sul será representado por Raiza Vidal (Foto: Fábio Nunes/Band)Mato Grosso do Sul será representado por Raiza Vidal (Foto: Fábio Nunes/Band)

Em sua 57ª edição, o concurso Miss Brasil acontecerá na noite deste sábado, em São Paulo. Mato Grosso do Sul será representado pela modelo e estudante de Psicologia Raíza Vidal, de 22 anos, que venceu a disputa regional por Ivinhema. A cerimônia será transmitida ao vivo, a partir das 21h15 (horário de MS), pela Band.

Inicialmente, as 27 candidatas (dos 26 estados e do Distrito Federal) entram na disputa, mas um júri técnico composto por sete pessoas será responsável por escolher 14 delas e a 15ª será apontada pelo público através de votação pela internet (http://www.missbrasiloficial.com.br).

Depois, especialistas e convidados escolherão dez semifinalistas. No momento em que restarem apenas as cinco candidatas, elas passarão por uma prova que, segundo o site Band.com.br, analisará simpatia, inteligência e oratória. Cada candidata responderá uma pergunta sorteada na hora.

A primeira colocada ganhará R$ 200 mil em contrato de trabalho com a Gaeta Produções e um carro 0 km. A segunda recebe uma viagem para Buenos Aires e a terceira leva uma viagem para o Nordeste.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)