Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Miss Brasil será na noite de hoje; modelo Raíza representa MS

Paulo Fernandes, Campo Grande News - 23 de julho de 2011 - 19:25

Mato Grosso do Sul será representado por Raiza Vidal (Foto: Fábio Nunes/Band)
Mato Grosso do Sul será representado por Raiza Vidal (Foto: Fábio Nunes/Band)

Em sua 57ª edição, o concurso Miss Brasil acontecerá na noite deste sábado, em São Paulo. Mato Grosso do Sul será representado pela modelo e estudante de Psicologia Raíza Vidal, de 22 anos, que venceu a disputa regional por Ivinhema. A cerimônia será transmitida ao vivo, a partir das 21h15 (horário de MS), pela Band.

Inicialmente, as 27 candidatas (dos 26 estados e do Distrito Federal) entram na disputa, mas um júri técnico composto por sete pessoas será responsável por escolher 14 delas e a 15ª será apontada pelo público através de votação pela internet (http://www.missbrasiloficial.com.br).

Depois, especialistas e convidados escolherão dez semifinalistas. No momento em que restarem apenas as cinco candidatas, elas passarão por uma prova que, segundo o site Band.com.br, analisará simpatia, inteligência e oratória. Cada candidata responderá uma pergunta sorteada na hora.

A primeira colocada ganhará R$ 200 mil em contrato de trabalho com a Gaeta Produções e um carro 0 km. A segunda recebe uma viagem para Buenos Aires e a terceira leva uma viagem para o Nordeste.

SIGA-NOS NO Google News