Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Miranda ganha espaço no São Paulo

Juca Pacheco/SPFC - 27 de setembro de 2006 - 18:31

Contratado por empréstimo de um ano junto ao Sochaux, da França, o zagueiro Miranda, de 22 anos, vai se consolidando no time titular da equipe do São Paulo.

Suas atuações diante do São Caetano e Palmeiras receberam elogios do técnico Muricy Ramalho, que deverá escalá-lo novamente para enfrentar o Atlético-PR, no próximo sábado, na Arena da Baixada.

"Ele é seguro, firme e tem liderança dentro de campo. Está ganhando seu espaço", afirmou Muricy, que deverá escalar o jogador ao lado de Fabão, que retorna de suspensão.

Miranda não se esconde, lembra que quando escolheu o São Paulo sabia que teria concorrentes de bom nível na posição, mas que veio para jogar.

"Quando você abre mão de jogar na Europa para voltar ao Brasil, você pensa em chegar e jogar. Mas os zagueiros estavam bem. Agora, estou aproveitando as chances que tenho recebido para não sair mais", diz o novo camisa 5.

Campeão Paranaense pelo Coritiba em 2004 no estádio do Atlético, Miranda não vê problema em atuar na Arena e afirma que o São Paulo vai a Curitiba para recuperar os pontos que perdeu no último jogo.

"Joguei lá várias vezes e não vejo problema. Se o São Paulo não ganhou nenhum jogo lá, é coincidência", diz. "Se existe este tabu, vamos lá para derrubá-lo", completa.

SIGA-NOS NO Google News