Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2006 18:31

Miranda ganha espaço no São Paulo

Juca Pacheco/SPFC

Contratado por empréstimo de um ano junto ao Sochaux, da França, o zagueiro Miranda, de 22 anos, vai se consolidando no time titular da equipe do São Paulo.

Suas atuações diante do São Caetano e Palmeiras receberam elogios do técnico Muricy Ramalho, que deverá escalá-lo novamente para enfrentar o Atlético-PR, no próximo sábado, na Arena da Baixada.

"Ele é seguro, firme e tem liderança dentro de campo. Está ganhando seu espaço", afirmou Muricy, que deverá escalar o jogador ao lado de Fabão, que retorna de suspensão.

Miranda não se esconde, lembra que quando escolheu o São Paulo sabia que teria concorrentes de bom nível na posição, mas que veio para jogar.

"Quando você abre mão de jogar na Europa para voltar ao Brasil, você pensa em chegar e jogar. Mas os zagueiros estavam bem. Agora, estou aproveitando as chances que tenho recebido para não sair mais", diz o novo camisa 5.

Campeão Paranaense pelo Coritiba em 2004 no estádio do Atlético, Miranda não vê problema em atuar na Arena e afirma que o São Paulo vai a Curitiba para recuperar os pontos que perdeu no último jogo.

"Joguei lá várias vezes e não vejo problema. Se o São Paulo não ganhou nenhum jogo lá, é coincidência", diz. "Se existe este tabu, vamos lá para derrubá-lo", completa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)