Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ministros e secretários discutem planos para ferrovia

Jacqueline Lopes / Campo Grande News - 23 de agosto de 2005 - 15:19

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef e o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, além de executivos e técnicos da Brasil Ferrovias, participam da reunião em São Paulo sobre o plano de investimentos da Brasil Ferrovias. O vice-governador de Mato Grosso do Sul e secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Egon Krakhecke, o prefeito de Dourados, Laerte Tetila (PT), e o secretário de Gestão Pública Ronaldo Franco foram à capital paulista, onde integram o grupo que terá acesso aos projetos de recuperação da ferrovia.
Serão discutidos os planos futuros da holding e os investimentos que estão sendo implementados desde sua reestruturação financeira, administrativa e operacional.

A Brasil Ferrovias, criada em 2002, controla a operação das ferrovias Ferronorte, Ferroban, Novoeste (Bauru-Corumbá) e Portofer. Em Mato Grosso do Sul, a Novoeste opera o trecho de bitola métrica entre Corumbá e Três Lagoas, ligando o Estado até Bauru e o porto de Santos, em São Paulo, segundo informações da assessoria de comunicação do governo estadual.

SIGA-NOS NO Google News