Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2005 15:19

Ministros e secretários discutem planos para ferrovia

Jacqueline Lopes / Campo Grande News

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef e o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, além de executivos e técnicos da Brasil Ferrovias, participam da reunião em São Paulo sobre o plano de investimentos da Brasil Ferrovias. O vice-governador de Mato Grosso do Sul e secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Egon Krakhecke, o prefeito de Dourados, Laerte Tetila (PT), e o secretário de Gestão Pública Ronaldo Franco foram à capital paulista, onde integram o grupo que terá acesso aos projetos de recuperação da ferrovia.
Serão discutidos os planos futuros da holding e os investimentos que estão sendo implementados desde sua reestruturação financeira, administrativa e operacional.

A Brasil Ferrovias, criada em 2002, controla a operação das ferrovias Ferronorte, Ferroban, Novoeste (Bauru-Corumbá) e Portofer. Em Mato Grosso do Sul, a Novoeste opera o trecho de bitola métrica entre Corumbá e Três Lagoas, ligando o Estado até Bauru e o porto de Santos, em São Paulo, segundo informações da assessoria de comunicação do governo estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)