Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2015 10:03

Ministro realiza reuniões para discutir radiodifusão e TV Digital

Leonardo Rocha, Campo Grande News

O ministro das Comunicação, André Figueiredo, irá cumprir agenda nesta quinta-feira (19), em Campo Grande, onde realiza diversas reuniões com representantes do setor. Ele vai desembarcar na cidade por volta das 14h, onde irá realizar coletiva de imprensa, no saguão do Aeroporto Internacional.

Depois segue para para governadoria, onde às 15h realiza reunião fechada com representantes das televisões públicas, assim como o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), acompanhado pelo seu correligionário, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT).

Por volta das 16h se reúne no mesmo local, com representantes das televisões locais, onde vai discutir a implantação de TV Digital e temas relacionados a radiodifusão. A partir das 16h40 irá receber o pessoal das rádios comunitárias, quando irá conversar sobre os avanços e o que se precisa para este setor em Mato Grosso do Sul.

Depois, a partir das 17h20, já no auditório da governadoria, vai acontecer uma entrega de documentação de representantes da imprensa, tendo a presença do diretor-presidente da Fertel (Fundação Rádio e TV Educativa de MS), Bosco Martins. O ministro permanece até o final da noite em Campo Grande, mas sem compromissos públicos.

Evento - Na sexta-feira (20), a direção estadual do PDT realiza evento com a participação de lideranças nacionais do partido, entre eles o ex-ministro, Manoel Dias, o atual presidente, Carlos Lupi e Ciro Gomes, que pode ser o candidato do partido nas eleições de 2016. A solenidade ocorre no plenário da Câmara Municipal, a partir das 9h.

O ministro das Comunicações não poderá participar do evento, porque tem agenda marcada com a presidente Dilma Rousseff (PT), no Distrito Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)