Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2004 09:14

Ministro garante que não há quebra de autoridade

Iolando Lourenço/ABr

O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, garantiu ontem após participar de debate na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, que não há no horizonte do governo, nesse momento, nenhuma atuação das Forças Armadas como polícia nas ruas do Rio de Janeiro.

Segundo ele, as Forças Armadas estão trabalhando fortemente com inteligência, com acompanhamento junto com a Polícia Federal e está atenta aos sinais de qualquer mudança.

O ministro negou também que esteja havendo falta de autoridade do governo, “o estado de direito está absolutamente mantido e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva faz questão disso. Não há nenhuma quebra de autoridade”, afirmou.

De acordo com o ministro, os problemas se acumularam no Brasil durante muito tempo e eles estão sendo resolvidos. Segundo ele, o governo trabalha para encontrar uma solução que acabe com a violência no país.

Para Thomaz Bastos, o governo está fazendo uma política de segurança de Estado, implantando o sistema único de segurança, trabalhado na reforma do Judiciário e em outras ações para resolver o grave problema da violência no país.

Indagado se houve omissão do governo no conflito entre garimpeiros e índios em Rondônia, o ministro informou que tinha consciência da gravidade da situação e que “ali tomamos várias providências e vamos tomar mais providências. Mas em nenhum momento houve omissão do governo federal”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)